TMS Entertainment anuncia novo anime de Guerreiras Mágicas de Rayearth
As redes sociais oficiais da franquia Magic Knight Rayearth e da TMS Entertainment revelaram hoje que um novo projeto de anime está em andamento para comemorar os 30 anos da série original, conhecida no Brasil como Guerreiras Mágicas de Rayearth. Um emocionante trailer anunciando o projeto e apresentando seu visual também foi lançado. Até o momento desta publicação, informações detalhadas como data de estreia, equipe de produção e elenco ainda não foram divulgadas.
CLAMP publicou o mangá original de Magic Knight Rayearth de 1993 a 1995 na revista Nakayoshi da Kodansha, com uma continuação intitulada Magic Knight Rayearth 2 lançada de 1995 a 1996. A série completa foi compilada em seis volumes no Japão. No Brasil, o mangá foi publicado em duas edições pela editora JBC, sendo a mais recente intitulada Guerreiras Mágicas de Rayearth ESP, seguindo os seis volumes originais japoneses e lançada em 2013.
A série de anime foi dirigida por Toshihiro Hirano na TMS Entertainment de 1994 a 1995, abrangendo um total de 49 episódios. Além disso, um OVA de três partes intitulado Rayearth foi lançado em 1997, dirigido por Keitaro Motonaga e também por Toshiki Hirano na TMS Entertainment.
Fonte: Magic Knight Rayearth no X (antigo Twitter)
Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás!
Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Solo Leveling, a fantasia sombria do momento, Resenha de Unnamed Memory (2024): Quando a Pressa Ofusca a Magia e o Potencial e Resenha da 1ª temporada de A Sign of Affection: Compensou acompanhar?? Nós também temos em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de BARTENDER Glass of God (2024): a arte da coquetelaria como foco e Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Curte mangás? Se sim, vai gostar da última resenha: Resenha de Showa Volume 01, mangá de Shigeru Mizuki. E se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji Ito, Resenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.