Legend of Zelda: Que região tem o melhor lore?

Que região de Legend of Zelda tem o lore mais interessante?

Legend of Zelda

Desde criança, eu sempre jogava The Legend of Zelda: Ocarina of Time por sua narrativa épica e para resolver quebra-cabeças desafiadores. Entretanto, talvez vá além disso. Eu também sempre gostei de explorar e interagir com os personagens. Passei incontáveis ​​horas vagando pelo campo de Hyrule, voltando ao Rancho Lon Lon para correr ao lado dos cavalos e navegando pela Floresta Perdida para ouvir Saria tocar sua ocarina. Foi uma experiência muito casual.

Quando adolescente, criei um novo arquivo e comecei a brincar com a história, percebi a fascinante tradição por trás de cada região de Hyrule. Mas em particular, a Floresta Kokiri se destacou. Eu sempre gostei muito tanto da floresta Kokiri quanto dos deku.


Atualmente, não possuo mais consoles da Nintendo. Bom, para minha tristeza, pois sempre amei as suas franquia. Ainda mais que eu gostava tanto de The Legend of Zelda: Ocarina of Time e de The Legend of Zelda: Majora’s Mask (cuja análise está disponível em nosso portal). Além disso, muitos de nós estamos ansiosos por Zelda: Breath of the Wild 2!

A tradição por trás da Floresta Kokiri é surpreendentemente sombria!

Por trás da disposição alegre das crianças Kokiri e da sabedoria da Grande Árvore Deku, a tradição por trás da Floresta Kokiri é surpreendentemente sombria. A floresta de Kokiri mantém o fluxo da vida em Hyrule e, como resultado, fica isolada do mundo exterior. Perto está Lost Woods, uma floresta perigosa em forma de labirinto onde aqueles que estão perdidos se tornam Stalfos, e também está implícito que os Skull Kids que habitam a floresta são crianças que se perderam também.

A tribo Kokiri nunca envelhece e não pode deixar a floresta ou morrerão. Como não podem partir, eles têm conhecimento limitado do mundo além de sua floresta e são cautelosos com estranhos. Link é a exceção, porém, e torna sua história única e significativa. Criado entre os Kokiri depois que sua mãe o deixou aos cuidados de sua mãe, o status de Link como um Hylian faz com que ele não pertença verdadeiramente aos Kokiri, então mesmo após sua jornada épica para salvar Hyrule, ele não pode retornar e fique com eles. Há muitos detalhes não ditos que tornam o Kokiri fascinante para mim, e é parte da razão pela qual gosto tanto da tradição em torno da pequena floresta.

E você? Qual região da série Legend of Zelda contém sua história favorita? Deixe-nos saber nos comentários!

Para quem não é familiarizado com a expressão, Lore está relacionado às informações de um universo ficcional, como por exemplo as lendas, línguas e os povos. Sabe as mitologias criadas para os seus jogos favoritos? Novos deuses, novas raças? Então, está dentro de Lore. Conforme o Dicionário de Cambridge, Lore significa: “Conhecimento tradicional e estórias sobre um assunto / conhecimento e estórias, normalmente tradicionais, sobre um assunto”.

Leiam também em nosso portal as recentes matérias sobre a saga Legend of Zelda: Zelda: Majora’s Mask é uma obra-prima do terror e Legend of Zelda: A diferença entre Ganon e Ganondorf.

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here