Hoje vamos falar de Ubisoft e Credicard anunciam renovação da parceria
A Ubisoft Brasil e a Credicard acabam de renovar pelo segundo ano a parceria entre as marcas e anunciam duas grandes novidades para os fãs das séries Assassin’s Creed e Just Dance.
Clientes Credicard On já podem solicitar o novo cartão de crédito temático de Assassin’s Creed Valhalla com uma das artes mais icônicas do jogo. Aliás, o símbolo do credo dos Assassinos formado por dois machados nórdicos.
Além disso, a partir de hoje (14), está aberta a votação popular para a escolha da ilustração do próximo cartão Credicard On de Just Dance, que será escolhido entre três imagens temáticas do jogo de dança mais famoso do mundo.
Para participar, basta acessar o Twitter ou o Instagram de Credicard e votar gratuitamente até 21 de abril de 2021.
“Mais do que permitir a personalização do cartão por nossos clientes, queremos que essas escolhas tenham conexão com temas que fazem parte de suas vidas e que são importantes para eles.
Com tudo a melhor forma de fazer isso é envolvê-los no processo – permitindo aqui que os fãs de Just Dance decidam qual deve ser a ilustração do cartão que será criado especialmente para eles”, afirma André Castro, responsável por aquisição e parcerias estratégicas da Credicard.
A parceria entre Ubisoft e Credicard teve início em 2020 e desde então leva a série Assassin’s Creed, um dos maiores sucessos da indústria dos games, para o dia a dia dos fãs do game por meio de um cartão de crédito exclusivo da marca.
Com a renovação e ampliação da parceria, o público poderá aproveitar também a chegada de Just Dance e a facilidade de solicitar os novos cartões diretamente pelo app Credicard On.
Para Anelise Soares, gerente de licenciamento e e-commerce da Ubisoft Latam, “renovar a parceria com uma empresa como a Credicard é uma excelente maneira de oferecer ainda mais benefícios ao fã de Assassin’s Creed.
Além de carregar sua paixão para qualquer lugar, passa a contar com descontos exclusivos em produtos da Ubisoft. Estamos atualizando a parceria com muitas novidades, e, a partir de agora, os usuários terão ainda mais opções para personalizar seus cartões”.
Para pedir o novo modelo de Assassin’s Creed, basta fazer o login no aplicativo Credicard On, acessar “Perfil”, clicar em “Meu Cartão” e em “Cartão Edição Limitada”.
A personalização tem custo de R$20, com valor descontado diretamente da fatura. Além do layout exclusivo, o cartão dá 10% de desconto em jogos da Ubisoft Store para os clientes Credicard pela Loja de Benefícios do app.
Então já o modelo exclusivo de Just Dance estará disponível a partir da segunda quinzena de maio, após a escolha do layout vencedor por votação popular.
Nos dois casos, quem ainda não é cliente Credicard On também poderá aproveitar a novidade.
Para isso, basta solicitar o cartão Credicard On pelo site e, após a aprovação, seguir o passo a passo no aplicativo e escolher o visual desejado.
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo.
A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry. Então a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division.
Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs.
No ano fiscal de 2019-20, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,534 bilhão. Mais informações no site da Ubisoft .
Ubisoft e Credicard anunciam renovação da parceria – O que acharam?
Última notícia em nosso site – Clique aqui