Os principais personagens de Dead Mount Death Play
O mangá intitulado Dead Mount Death Play, escrito por Ryohgo Narita e ilustrado por Shinta Fujimoto, está em andamento desde 2017 na revista Young Gangan. A Square Enix publicou 11 volumes da série. Narita é reconhecido por seu trabalho em “Durarara!!”, e anteriormente fez parceria com Fujimoto na adaptação para mangá de “Baccano!”. Recentemente, a adaptação para anime de Dead Mount Death Play estreou na Temporada de Primavera / Abril de 2023 na Crunchyroll, e estamos aqui para falar sobre seus principais personagens. Cuidado, pois poderá haver leves spoilers!
A trama da obra é interessante. Uma batalha de proporções épicas se inicia entre um herói lendário e um deus da necromancia, mas o resultado não é o esperado. Reconhecendo sua desvantagem, o necromante emprega uma tática imprevista e emprega magia de reencarnação em si mesmo. Enquanto isso, em uma terra e tempo distantes, um jovem chamado Polka Shinoyama desperta, sentindo que algo dentro dele mudou. Sem mais delongas, conheça os principais personagens de Dead Mount Death Play! Cuidado, pois poderá haver leves spoilers!
Corpse God
O Deus Cadáver (屍神殿 Kabane Shinden), nascido Rizdilusia Redrazalfe famoso como Imperador Assassino, e eventualmente reencarnado como Polka Shinoyama (四乃山ポルカ) na Terra, é o protagonista de Dead Mount Death Play. Ele possui o Olho Maligno e o Olho Elemental.
Polka, como filho de uma mulher Viveenyan, herdou suas orelhas afiladas e seu Olho Elemental. Quando aprendiz de necromancia de Easlies Swordfrail, ele usava um manto com capuz e, sob o capuz, um crânio de animal escondendo a parte superior de seu rosto, assim como o próprio crânio de Easlies esconde todo o dela. Já em seus primeiros anos como um ser morto-vivo, Polka caminhou pela terra como um esqueleto humanoide de estatura adulta, envolvendo-se em uma longa capa de cor clara com capuz e mangas amplas.
Misaki Sakimiya 崎宮 ミサキ
Conhecida profissionalmente como Zaki, ela é a ex-herdeira de Sakimiya Steel e a assassina contratada para matar o Polka Shinoyama original. No rescaldo de seu próprio assassinato prematuro e ressurreição como um zumbi – respeitosamente o ato acidental e proposital do Deus Cadáver – ela vai morar com o Deus Cadáver e o ajuda em seus esforços de adivinhação. Desde então, Misaki evoluiu para se tornar uma Larva de Vampiro pela magia do Deus Cadáver. Dessa forma, seus novos poderes permitem que ela o ajude como um agente ofensivo.
Takumi Kuruya 繰屋 匠
Takumi é um informante na ala de Shinjuku em Tóquio que usa drones ilegais para coletar dados juntamente com outros métodos. Ocasionalmente, ele também ajuda assassinos contratados a esconder os cadáveres de suas vítimas. Conforme Lisa Kuraki, ele se tornou companheiro do Deus Cadáver e auxilia seu negócio de adivinhação coletando informações sobre os clientes durante suas sessões.
De seus drones ilegais a suas colaborações com criminosos e assassinos, o personagem um histórico de valorizar sua própria vida e estilo de vida mais do que a vida e as leis dos outros. Ele até alegou que iria ‘trair’ seus amigos se estivesse em apuros, como fez no passado. Além disso, ele estava disposto a ‘levar a culpa’ por seu voo ilegal por Misaki e pelo amor de Deus Cadáver, e sua ‘traição’ passada foi cometida por terror ao invés de lógica fria.
Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por animes legais, você poderá conferir em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Solo Leveling, a fantasia sombria do momento, Resenha da 1ª temporada de Train to the End of the World (2024), a ficção científica maluca do momento e Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Curte mangás? Se sim, vai gostar da última resenha: Resenha de Showa Volume 01, mangá de Shigeru Mizuki. E se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji Ito, Resenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.