Os principais personagens de Dead Mount Death Play

Dead Mount Death Play

Os principais personagens de Dead Mount Death Play

Um mangá intitulado “Dead Mount Death Play”, escrito por Ryohgo Narita e ilustrado por Shinta Fujimoto, está em andamento desde 2017 na revista Young Gangan. A Square Enix publicou 11 volumes da série. Narita é reconhecido por seu trabalho em “Durarara!!”, e anteriormente fez parceria com Fujimoto na adaptação para mangá de “Baccano!”. Recentemente, a adaptação para anime de Dead Mount Death Play estreou na Temporada de Primavera / Abril de 2023 na Crunchyroll, e estamos aqui para falar sobre seus principais personagens.

A trama da obra é interessante. Uma batalha de proporções épicas se inicia entre um herói lendário e um deus da necromancia, mas o resultado não é o esperado. Reconhecendo sua desvantagem, o necromante emprega uma tática imprevista e emprega magia de reencarnação em si mesmo. Enquanto isso, em uma terra e tempo distantes, um jovem chamado Polka Shinoyama desperta, sentindo que algo dentro dele mudou.

Corpse God

Corpse God

O Deus Cadáver (屍神殿 Kabane Shinden), nascido Rizdilusia Redrazalfe famoso como Imperador Assassino, e eventualmente reencarnado como Polka Shinoyama (四乃山ポルカ) na Terra, é o protagonista de Dead Mount Death Play. Ele possui o Olho Maligno e o Olho Elemental.

Polka, como filho de uma mulher Viveenyan, herdou suas orelhas afiladas e seu Olho Elemental. Quando aprendiz de necromancia de Easlies Swordfrail, ele usava um manto com capuz e, sob o capuz, um crânio de animal escondendo a parte superior de seu rosto, assim como o próprio crânio de Easlies esconde todo o dela. Já em seus primeiros anos como um ser morto-vivo, Polka caminhou pela terra como um esqueleto humanoide de estatura adulta, envolvendo-se em uma longa capa de cor clara com capuz e mangas amplas.

Misaki Sakimiya 崎宮 ミサキ

Misaki Sakimiya

Conhecida profissionalmente como Zaki, ela é a ex-herdeira de Sakimiya Steel e a assassina contratada para matar o Polka Shinoyama original. No rescaldo de seu próprio assassinato prematuro e ressurreição como um zumbi – respeitosamente o ato acidental e proposital do Deus Cadáver – ela vai morar com o Deus Cadáver e o ajuda em seus esforços de adivinhação. Desde então, Misaki evoluiu para se tornar uma Larva de Vampiro pela magia do Deus Cadáver. Dessa forma, seus novos poderes permitem que ela o ajude como um agente ofensivo.

Takumi Kuruya 繰屋 匠

Takumi Kuruya

Takumi é um informante na ala de Shinjuku em Tóquio que usa drones ilegais para coletar dados juntamente com outros métodos. Ocasionalmente, ele também ajuda assassinos contratados a esconder os cadáveres de suas vítimas. Conforme Lisa Kuraki, ele se tornou companheiro do Deus Cadáver e auxilia seu negócio de adivinhação coletando informações sobre os clientes durante suas sessões.

De seus drones ilegais a suas colaborações com criminosos e assassinos, o personagem um histórico de valorizar sua própria vida e estilo de vida mais do que a vida e as leis dos outros. Ele até alegou que iria ‘trair’ seus amigos se estivesse em apuros, como fez no passado. Além disso, ele estava disposto a ‘levar a culpa’ por seu voo ilegal por Misaki e pelo amor de Deus Cadáver, e sua ‘traição’ passada foi cometida por terror ao invés de lógica fria.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here