Michael Cera explica seu personagem Allan no filme da Barbie: “Obcecado por Ken”

Michael Cera revela mais sobre seu personagem Barbie, Allan, especificamente seu relacionamento com Ken, que é cheio de “desejos distantes”.

Michael Cera - Allan - Filme Barbie

Michael Cera explica seu personagem Allan no filme da Barbie: “Obcecado por Ken”

Parece que o próximo filme de Greta Gerwig, centrado na Barbie, consegue encontrar um equilíbrio delicado entre admiração e rebelião em relação à linha de brinquedos amplamente reconhecida da Mattel. O filme incorpora habilmente um senso de humor satírico ao mesmo tempo em que celebra a influência duradoura e o significado cultural das próprias bonecas. As respostas iniciais à Barbie foram extremamente positivas, sugerindo que ela não apenas repercutiria na crítica, mas também atrairia um público substancial nas bilheterias. Notavelmente, o filme possui um elenco impressionante com Margot Robbie, Ryan Gosling, Kate McKinnon, Simu Liu e Will Ferrell.

No filme, a representação da Barbie por Margot Robbie e a representação de Ken por Ryan Gosling se aventuram no reino da realidade, mas eles também passam um tempo considerável na Terra da Barbie. A Barbie Land é um paraíso vibrante e animado que serve de residência para inúmeras Barbies e Kens, além de um personagem chamado Allan, interpretado por Michael Cera. Enquanto Allan permanece um tanto enigmático, o ator, conhecido por seus papéis em Arrested Development e Scott Pilgrim vs. The World, forneceu alguns insights intrigantes sobre a personalidade de Allan durante uma entrevista recente com Screen Rant. Vamos dar uma olhada no que ele tinha para compartilhar.

Michael Cera: Well, the way I read it in the script was that Allan is sort of obsessed with Ken, if not in love with him. I love that he just wants the best for Ken, even if that means Ken not being near him. He wants Ken’s happiness. I thought that was sort of a life of servitude in a way. Distant yearning.

PT-BR: Bem, a maneira como li no roteiro é que Allan é meio obcecado por Ken, se não apaixonado por ele. Eu amo que ele só quer o melhor para Ken, mesmo que isso signifique Ken não estar perto dele. Ele quer a felicidade de Ken. Eu pensei que era uma espécie de vida de servidão de certa forma. Desejo distante.

Como o filme da Barbie pode virar Ken Lore de cabeça para baixo

A adição de Allan ao filme da Barbie serve como uma agradável surpresa escondida que também tem o potencial de trazer mudanças significativas para a narrativa de Ken. Allan, o personagem, é uma representação do boneco Allan real, que foi lançado pela primeira vez em 1964. A arte da caixa para este boneco afirmava explicitamente que Allan era “amigo de Ken” e que “todas as roupas de Ken serviam nele!” Considerando a escolha da palavra “amigo” e a arte da caixa um tanto sugestiva, pode-se facilmente especular que pode haver uma dimensão mais profunda no relacionamento entre Ken e Allan.

A profundidade do relacionamento de Ken e Allan no filme Barbie, e potencialmente em uma sequência, é incerta neste momento. No entanto, isso representa uma oportunidade de retratar Ken como mais do que apenas o maior fã da Barbie. Michael Cera, no mínimo, parece estar sugerindo que deve haver alguém que aprecie Ken da mesma forma que Ken admira a Barbie. A verdadeira extensão do envolvimento de Michael Cera no filme e a natureza da conexão de Allan com Ken só serão reveladas quando Barbie for lançada nos cinemas.

Fonte: Screen Rant

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕ Sou Arqueóloga e estudante de História, com atuação como Educadora Patrimonial, onde busco preservar e compartilhar o valor do nosso patrimônio cultural. Além disso, sou redatora em sites voltados para conteúdo nerd, Geek e cultura pop, sempre explorando o universo da cultura geek com entusiasmo. Sou apaixonada por jogos de Hack & Slash, com destaque especial para a série Devil May Cry, que alimenta minha paixão pelo gênero. Nas horas vagas, também me dedico à escrita, onde expresso minha criatividade e amor pela narrativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here