Os Personagens de Kanojo Okarishimasu

Conheça os Personagens de Kanojo Okarishimasu, anime Shounen de comédia romântica que estréia na temporada Verão 2020.

Os Personagens de Kanojo Okarishimasu

Fala pessoal, aqui vamos trazer Os Personagens de Kanojo Okarishimasu, também com o título de Rent-A-Girlfriend pelo Crunchyroll, anime shounen de comédia romântica que estreará em 11 de julho.

Abandonado pela sua namorada, Kazuya Kinoshita, um estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio no seu coração ao utilizar uma app para alugar uma namorada. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a menina perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa.

Aproveitando, visite nosso Instagram e nos siga por lá.

Fique abaixo com Os Personagens de Kanojo Okarishimasu

Kazuya Kinoshita

Personagens de Kanojo Okarishimasu

き ノ や Kinoshita Kazuya é o principal protagonista masculino da série Kanojo Okarishimasu. Ele é um estudante universitário da Universidade de Nerima, com especialização em Administração de Empresas. Além disso, ele mora sozinho em um apartamento em 203 Royal Hills Nerima.

Kazuya é indeciso e as vezes mente meio que involuntariamente. Suas mentiras muitas vezes o colocam em problemas, porque ele não consegue reunir forças para dizer a verdade


Ruka Sarashima

Personagens de Kanojo Okarishimasu

さ? 科 し 瑠 Ruka Sarashina é uma das personagens principais da série Kanojo Okarishimasu. Uma garota, cujo coração bate mais devagar que o de uma pessoa comum, procura um amor que a ajude a lidar com sua condição.
Ela é vista como o tipo de pessoa muito agressiva e possessiva. Essa personalidade dela se desenvolveu depois de aprender sobre sua condição de saúde. Por causa disso, ela ficou muito concentrada na ideia de que conseguir um namorado a ajudaria a ter um batimento cardíaco normal.


Mami Nanami

Personagens de Kanojo Okarishimasu

ななうみあさ Nanami Mami é uma das personagens coadjuvantes desse anime. Ela é caloura na Universidade Nerima e ex-namorada de Kazuya Kinoshita. Ela largou Kazuya em favor de alguém ‘novo’, desencadeando assim os principais eventos da série. Mami aparece como o tipo de mulher que é gentil, atenciosa e solidária com os outros.

Ela parece ser amigável do lado de fora, mas abriga sentimentos ciumentos e possessivos que às vezes assustam seus amigos. Aliás, esses sentimentos geralmente lhe dão a língua afiada e a tornam mais insensível, como pode ser visto quando ela zomba das peculiaridades de Kazuya quando eles estavam namorando em uma festa.

Sumi Sakurasawa

Sumi é extremamente tímida. Além disso, ela quase nunca fala e quando fala é apenas em um tom suave. Isso é nítido quando ela conhece Kazuya Kinoshita e as vezes consecutivas em que passaram um tempo juntos; apenas assentindo, usando expressões faciais e linguagem de sinais como meio de comunicação.


Chizuru Ichinose

Personagens de Kanojo Okarishimasu

る い ち ノ せ Chizuru Mizuhara seria uma “namorada de aluguel” e é a principal protagonista feminina da série. Ela é uma estudante universitária da Universidade de Nerima, com especialização em literatura. Atualmente vive no quarto 204 de Royal Hills Nerima.

À primeira vista, Chizuru parece ser gentil e atenciosa. No entanto, ela só faz isso com seus clientes, pois ela é uma “namorada de aluguel”. Aliás, na realidade, ela é esperta, impetuosa e calculista; mostrando seu verdadeiro eu às pessoas que ela não gosta ou que tem que suportar. No entanto, ela mostra um lado genuíno e gentil quando vê pessoas necessitadas.

Matheus Moreira Mello
Publicitário e "marketeiro digital" de profissão, desenhista e ilustrador totalmente amador. Palmeirense, amante de basquete, admirador da cultura japonesa, viagens e Coca-Cola. Vale dizer que considero videogames a arte mais completa que existe.

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here