Os Personagens de Gibiate

Conheça Os Personagens de Gibiate anime da temporada de julho de 2020 com samurais e ninjas num mundo moderno e apocaliptico.

Os Personagens de Gibiate

Fala galera, hoje aqui no Meta Galáxia vamos trazer para vocês Os Personagens de Gibiate anime da temporada que está fazendo muito sucesso.

Vamos trazer aqui quase todos os personagens da primeira temporado do anime que estreou em Julho de 2020.

Confira abaixo Os Personagens de Gibiate, o anime:

Sensui Kanzaki

Os Personagens de Gibiate

É um samurai que viajou desde o início do período Edo. Conhecido como “Senningiri” (matador de mil homens), ele derrubou vários inimigos durante o período Sengoku com suas espadas gêmeas de katana japonesa e espada ocidental. No entanto, agora, ele é contra essa matança toda.

Os Personagens de Gibiate

Kathleen Funada

Os Personagens de Gibiate

Ela é a assistente do Dr. Yoshinaga. Uma garota mestiça otimista, não boa na arte da luta. Aliás, ela consegue salvar Sensui e Kenroku, pois eles acabam de chegar ao mundo moderno.

Os Personagens de Gibiate

Kenroku Sanada

Os Personagens de Gibiate

Sanada é um ninja que viajou desde o início do período Edo com Sensui. Um parente de sangue da Família Sanada, o Sengoku-daimyo do Domínio Shinano. Alem disso, ele é alegre e enérgico, lutando contra Gibias com suas bombas.

Os Personagens de Gibiate

Renjiro Hatonami

Este é o líder dos Galients, a gangue fora da lei. Ele costumava ser o chefe da máfia. Tendo fugido da prisão, ele ataca Sensui Kanzaki e outras pessoas por comida, com sua arma de Nagadosu.

Os Personagens de Gibiate

Yukinojyo Onikura

Onikura é um monge guerreiro do período Sengoku que é bom em lutar com clubes (ou porretes com pontas de metal). Além disso, ele tem uma personalidade arrojada, firme, mas também é delicado.

Dr. Yoshinaga

Os Personagens de Gibiate

Um médico que está coletando “ferrões venenosos de Gibia” e estudando uma vacina que será a cura para Gibia,
com a ajuda de Sensui e Kenroku.

Hatonami Ayame

Os Personagens de Gibiate

Uma ex-policial que Sensui e os outros conheceram em sua jornada. Ela perdeu a mãe na comoção de Gibia.
Ela quer prender o pai, que foi preso por crimes pesados, mas fugiu prisão.

Soshigaya Guren

O número dois dos Galientes, seguindo Renjiro desde que ele era gangster. Aém disso, ele luta contra Gibia usando suas duas pistolas, incomparáveis ​​em velocidade e precisão.

Sakuma Hidenori

Hidenori é membro dos Galients, que costumava ser um bombardeiro. Por causa da reputação de Renjiro, ele se tornou o irmão mais novo de Renjiro na prisão.

Mikimoto Isao

Os Personagens de Gibiate

Integrante da Galients, foi atleta de atletismo e já competiu em Olimpíadas. Ele foi condenado à prisão por se vingar do homem que matou sua namorada. Aliás, tem simpatia por Renjiro e Soshigaya por causa de sua força.

Hamuro Katsunori

Mais um membro dos Galients, que costumava ser um homem-peixe. Ele matou um amigo em uma luta e foi enviado para a prisão.

E é isso galera, esses são Os Personagens de Gibiate, pelo menos os principais que aparecem nessa 1ª temporada que está tão legal.

Matheus Moreira Mello
Publicitário e "marketeiro digital" de profissão, desenhista e ilustrador totalmente amador. Palmeirense, amante de basquete, admirador da cultura japonesa, viagens e Coca-Cola. Vale dizer que considero videogames a arte mais completa que existe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here