Onde assistir ao dorama Alquimia das Almas?

Alquimia das Almas

Onde assistir ao dorama Alquimia das Almas?

“Alquimia das Almas” é uma série coreana criada por Hong Jung-eun e Hong Mi-ran, com direção de Park Joon-hwa, com episódios com duração média de 60 minutos. Foi finalizada em duas temporadas. Por ser um dorama legal e repleto de atores divos sensacionais, quis trazer algo sobre a produção aqui no Meta Galáxia! Sobre o que é? Onde assistir? Olhe tudo sobre o dorama abaixo!

Na trama, somos transportados para o mundo fictício e repleto de magia de Daeho, onde conhecemos diversos personagens fascinantes. Jang Wook, o herdeiro rebelde da prestigiosa família Jang, é conhecido como o maior bagunceiro do reino, cercado por rumores sobre suas verdadeiras origens, um mistério que em breve ele precisará desvendar. Seu destino se entrelaça com o de Deok Yi, uma guerreira de elite cuja alma está aprisionada em um corpo frágil. De forma secreta, ela se torna mentora de Wook, ensinando-lhe habilidades de combate enquanto trabalham juntos. Enquanto isso, conhecemos a família Seo e seu prodígio, Seo Yool, cuja aparência, inteligência e habilidades marciais o tornam uma verdadeira sensação. Paralelamente, acompanhamos Go Won, o príncipe herdeiro de Daeho, que nutre esperanças de se tornar um rei generoso para seu povo.

E o melhor de tudo? Você pode desfrutar dessa envolvente história de “Alquimia das Almas” agora mesmo na Netflix! Não deixe de ver este dorama legal no streaming!

Trailer oficial

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? As nossas últimas resenhas de séries foram Resenha de Depois da Cabana (2023), minissérie da NetflixResenha da live-action Yu Yu Hakusho (2023), disponível na NetflixGame of Thrones (Série) – Do Fogo ao Gelo (Análise) e X-Men Evolution – Vale a pena Assistir a série clássica? (Análise)!! Confira no Meta Galáxia a Resenha da 1ª temporada de Wandinha, a mais nova série da NetflixWandinha: Conheça a árvore genealógica da Família Addams e a Origem de Wandinha, e porque ela se chama Wednesday? Você também pode conferir Resenha sem spoilers da 1ª temporada de Percy Jackson e os Olimpianos (2023) e Resenha com spoilers da 1ª temporada de Percy Jackson e os Olimpianos (2023). Além disso, você também podem ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Elaine Dias
Adoradora de animes e mangás, gosto de escrever minhas opiniões sobre tudo que leio e assisto. Ah, de vez em quando também jogo no PC ou Nintendo Switch. Se gostar das minhas matérias, deixe seu comentário pra gente conversar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here