BTS e Free Fire anunciam parceria; grupo é o novo embaixador global da marca, dando início a uma série de eventos dentro e fora do jogo
O BTS e Free Fire anunciaram que o grupo é o novo embaixador global da marca de games. O grupo de cultura pop sul-coreano se tornou o queridinho do cenário de música pop dos últimos anos e se junta à marca Free Fire para uma série de parcerias e eventos dentro e fora do jogo, a partir do final do mês de março.
“O BTS é um fenômeno global; o apelo e a influência que eles têm é inigualável. Nós estamos completamente entusiasmados para recebê-los como nossos mais novos embaixadores de marca, e mal podemos esperar para compartilhar os planos que temos para essa parceria”, diz Harold Teo, Produtor de Free Fire na Garena.
Ainda de acordo com o produtor, levar o BTS para dentro do universo do Free Fire dará aos jogadores mais maneiras de se engajar no jogo, de socializar com a comunidade e de curtir novas experiências.
BTS é um fenômeno de público
O BTS (ou Bangtan Boys) é um fenômeno de público mundo à fora. O grupo sul-coreano estreou em junho de 2013 e já foi indicado ao Grammy.
Composto por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jung Kook, o grupo é reconhecido como “Ícone Pop do Século 21”.
De acordo com uma publicação do portal Terra, BTS foi eleito o ato mais vendido em todo o mundo. Assim, o grupo receberá o Global Recording Artist of the Year, da Federação Internacional da Indústra Fonográfica (IFPI), que elege, todos os anos, os 10 artistas com maior sucesso comercial em todo o planeta.
Essa não é a primeira vez o BTS conquista o prêmio. Em 2020, a banda também integrou o ranking da IFPI.
Fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e Linkedin.