BTS e Free Fire: grupo é o novo embaixador global da marca de games

BTS e Free Fire anunciam parceria; grupo  é o novo embaixador global da marca, dando início a uma série de eventos dentro e fora do jogo

BTS e Free Fire anunciam parceria; grupo é o novo embaixador global da marca, dando início a uma série de eventos dentro e fora do jogo

O BTS e Free Fire anunciaram que o grupo é o novo embaixador global da marca de games. O grupo de cultura pop sul-coreano se tornou o queridinho do cenário de música pop dos últimos anos e se junta à marca Free Fire para uma série de parcerias e eventos dentro e fora do jogo, a partir do final do mês de março.

“O BTS é um fenômeno global; o apelo e a influência que eles têm é inigualável. Nós estamos completamente entusiasmados para recebê-los como nossos mais novos embaixadores de marca, e mal podemos esperar para compartilhar os planos que temos para essa parceria”, diz Harold Teo, Produtor de Free Fire na Garena.

Ainda de acordo com o produtor, levar o BTS para dentro do universo do Free Fire dará aos jogadores mais maneiras de se engajar no jogo, de socializar com a comunidade e de curtir novas experiências.

BTS é um fenômeno de público

O BTS (ou Bangtan Boys) é um fenômeno de público mundo à fora. O grupo sul-coreano estreou em junho de 2013 e já foi indicado ao Grammy.

Composto por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jung Kook, o grupo é reconhecido como “Ícone Pop do Século 21”.

De acordo com uma publicação do portal Terra, BTS foi eleito o ato mais vendido em todo o mundo. Assim, o grupo receberá o Global Recording Artist of the Year, da Federação Internacional da Indústra Fonográfica (IFPI), que elege, todos os anos, os 10 artistas com maior sucesso comercial em todo o planeta.

Essa não é a primeira vez o BTS conquista o prêmio. Em 2020, a banda também integrou o ranking da IFPI.

Fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e Linkedin.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here