Minions: O Ascensão de Gru, abrirá o clipe do Festival de Cinema de Animação

Minions: O Ascensão de Gru, abrirá festival de animação e pode abrir porta para novos filmes do grande e querido Gru e os fofíssimos Minions

Minions: O Ascensão de Gru

Minions: O Ascensão de Gru, abrirá festival e pode abrir porta para novos filmes

Não há como escapar daqueles memes amarelos e excêntricos que se tornaram extremamente populares no Facebook conhecidos como Minions, com “Minions: O Ascensão de Gru” programado para estrear no Annecy International Animation Film Festival. O filme de animação da Illumination e da Universal Pictures dará início ao evento com uma exibição em 13 de junho de 2022, na Grande Salle de Bonlieu. Minions: O Ascensão de Gru chegará aos cinemas australianos alguns dias depois, em 16 de junho, antes de ser lançado nos Estados Unidos a tempo para o feriado de 4 de julho, algumas semanas depois.

A prática de estrear os filmes “Minions” e “Meu Malvado Favorito” no festival anual de animação de Annecy remonta ao primeiro “Meu Malvado Favorito” em 2010. “A franquia Minions está inextricavelmente ligada a Annecy”, disse Marcel Jean, diretor do festival. diretor artístico, em um comunicado divulgado pela Variety, acrescentando:

“Já em 2010, ‘Meu Malvado Favorito’ deixou sua marca no evento e, desde então, cada filme da série começou seu sucesso aqui. O público entusiasmado de Annecy é o melhor que existe para comemorar ruidosamente o retorno dessa equipe feliz o símbolo de sucesso para a Ilumination.”

Minions: O Ascensão de Gru

Gru está de volta com os Minions

Criado em 1960, o Annecy International Animation Film Festival acontece na cidade de Annecy, na França, no início de junho e é um evento anual desde 1998. Depois de entrar online em 2020 devido à pandemia, Annecy voltou como um híbrido em presencial e virtual em 2021, com o documentário animado “Flee”, do cineasta dinamarquês Jonas Poher Rasmussen, levando para casa o prêmio máximo na categoria de longa-metragem. “Flee” agora concorre a três Oscars na 94ª cerimônia anual do Oscar, incluindo o prêmio de Melhor Longa-Metragem de Animação.

Quanto a “Minions: The Rise of Gru“, o filme funciona como uma sequência do primeiro longa de “Minions” (ele próprio um spin-off dos filmes “Meu Malvado Favorito”) e segue um Gru de 12 anos na década de 1970 enquanto ele e os Minions aspiram a se juntar a uma equipe de super-vilões conhecidos como Vicious 6. Steve Carell está mais uma vez dando voz a Gru no filme, com o diretor de “Minions” e “Meu Malvado Favorito 3”, Kyle Balda, dando as cartas de um roteiro creditado a Brian Lynch (“Minions”, “The Secret Life of Pets”) e Matthew Fogel (“The LEGO Movie 2: The Second Part”). Do meu lado, estou aliviado que aqueles que realmente amam os Minions e não se cansam de suas travessuras finalmente poderão ver este filme após dois anos de atrasos relacionados ao Covid.

Aqui no Meta Galáxia, você acompanha notícias sobre Games, Animes, Mangás, HQs, Filmes e Séries. Além disso, você pode conferir não só novidades, mas também matérias completas e reviews super detalhados. Aproveite e nos sigam nas redes Twitter e Instagram.

Matheus Moreira Mello
Publicitário e "marketeiro digital" de profissão, desenhista e ilustrador totalmente amador. Palmeirense, amante de basquete, admirador da cultura japonesa, viagens e Coca-Cola. Vale dizer que considero videogames a arte mais completa que existe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here