Os personagens mais legais da saga East Blue de One Piece
One Piece é um shounen de duração épica, dividida não apenas em arcos de história, mas em sagas inteiras compostas de alguns arcos cada. Sim, Eiichiro Oda está trabalhando na obra há bastante tempo! A jornada do protagonista Luffy começou com a saga East Blue, composta de vários arcos de histórias curtas que introduziram muitos dos personagens centrais, incluindo os cinco primeiros piratas do Chapéu de Palha.
A saga East Blue pode não ter (ainda) as batalhas épicas, o drama e a construção do mundo de histórias posteriores. Contudo, na época, o East Blue era uma das sagas mais legais do shounen, completa com alguns personagens legais. Os personagens mais legais da saga East Blue de One Piece cativaram os fãs com suas roupas elegantes, armas e atitudes legais e confiantes. Confira abaixo a nossa lista e comente se você concordar ou não!
Entrando recentemente para o incrível universo de One Piece? Se sim, então confira também em nosso portal: Guia completo para assistir One Piece. Atualmente, a série em anime One Piece está disponível via Crunchyroll, com legendas em português brasileiro.
Roronoa Zoro
Roronoa Zoro foi a primeira pessoa que Luffy recrutou para sua tripulação. Zoro sempre foi um dos personagens mais legais e populares, graças ao seu estilo de três espadas, sua atitude confiante de durão e sua expressão carrancuda. Claro, não podemos esquecer que ele é o perdidão, com 0 de eficiência em andar sozinho por aí. Ainda em East Blue, Zoro perdeu uma batalha para Dracule Mihawk, e quase morreu ali mesmo. Com isso, jurou nunca mais perder uma luta, um momento decisivo em seu arco de personagem.
Sanji Vinsmoke
O lendário Sanji Vinsmoke fez sua estreia ao lado do Chef Zeff no arco da história de Baratie como um chef durão com excelentes habilidades culinárias e um chute mesquinho. O personagem foi um sucesso instantâneo. Sanji impressionou Luffy com sua excelente culinária, e ele lutou bem contra os piratas de Don Krieg até que foi a vez de Luffy terminar a luta.
Chef Zeff
Chef Zeff lutou muito para defender o Baratie do ataque de Don Krieg, e ele também foi o chefe e modelo de Sanji Vinsmoke. Zeff e Sanji freqüentemente se irritavam como companheiros tsunderes, mas eles se respeitavam muito, com Zeff sendo uma espécie de pai adotivo de Sanji.
Zeff é legal porque é um guerreiro-cozinheiro durão, atencioso e altamente qualificado, igualmente formidável na cozinha e na luta. Ele também desistiu nobremente de seu pé e quase morreu de fome para que Sanji pudesse comer enquanto eles estavam presos em uma pequena ilha rochosa anos atrás.
Shanks
O ruivo apareceu rapidamente na saga East Blue de One Piece como um capitão paciente e sábio que não arranjava brigas desnecessárias, mesmo quando Higuma o provocava. Shanks não lutou muito sério e não usou Haki, mas ainda era muito legal naqueles primeiros dias.
Afinal de contas, o ruivo deu um excelente exemplo de como um capitão pirata deveria aspirar a ser, e graciosamente deu seu chapéu de palha a Luffy como um gesto de fé no menino. Infelizmente, ele desapareceu, mas os fãs não o esqueceram, nem Luffy.
Dracule Mihawk
Dracule Mihawk interrompeu a batalha de Baratie quando ele entrou em cena a bordo de seu pequeno navio, e Roronoa Zoro percebeu. Mihawk era famoso como um senhor da guerra do mar e o maior espadachim do mundo. Zoro o desafiou, apenas para perder sem Mihawk precisar de sua grande espada Yoru.
Mihawk realmente se destacou com sua roupa ultra-legal, personalidade e uma espada enorme e assustadora. Ele não mostrou nem 10% do que é capaz no East Blue, mas ainda teve um impacto nos espectadores de One Piece como um espadachim que eles deveriam esperar ver novamente.
Don Krieg
O capitão Don Krieg era bastante superficial e direto como um vilão, mas ainda assim impressionou os fãs com seu armamento formidável e armadura resistente. Ele liderou uma armada inteira de piratas na temível Grand Line, apenas para retornar em frangalhos e atacar o navio-restaurante Baratie em seguida. Don Krieg era bastante legal e intimidador como um capitão pirata corpulento e bem armado, carregado com armas contundentes e uma atitude impiedosa durante suas batalhas com os defensores do Baratie.
Nami
A personagem fez sua estreia na batalha de Orange Town contra o Capitão Buggy, com Nami sendo uma navegadora e cartógrafa habilidosa com uma história de partir o coração. Certamente, devemos dizer que ela era muito legal como uma adorável personagem coadjuvante tsundere, mas ela também tinha negócios inacabados em casa. No final, Nami se juntou totalmente à tripulação de Luffy como uma companheira leal.
Usopp
Usopp era só mais um personagem bobo no início, mas conquistou os fãs no arco da história de Syrup Village com seu bom coração e uma vontade impressionantemente teimosa. Ele só tinha truques e mentiras ao seu lado, mas ainda lutou bravamente para proteger Kaya. Usopp surpreendeu os fãs muitas vezes com seus truques inteligentes e seu pensamento engenhoso, o que o tornou mais legal e atraente.
Em conclusão, esses são os personagens mais legais da saga East Blue de One Piece! Você concorda?