10 animes mais assistidos na Crunchyroll – 3º trimestre de 2020

Confira a lista dos 10 anime mais assistidos na Crunchyroll neste 3º trimestre de 2020.

53

Contando com mais de 50 milhões de usuários registrados na plataforma e mais de 700 títulos, recentemente a Crunchyroll anunciou uma lista com os animes mais assistidos neste terceiro trimestre de 2020 (temporada de inverno).

Abaixo mostraremos uma lista com os 10 animes mais assistidos neste período, em ordem alfabética:

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)

Um dos animes mais comentados dos últimos anos, Attack on Tittan a cada temporada vem empolgando ainda mais os fãs da obra. A segunda parte da 3ª parte terminou deixando os espectadores atônitos e cheios de expectativas. A 4ª e última temporada de Attack on Titan está prevista para estrear no ocidente no dia 7 de dezembro. Todos os fãs seguem ansiosíssimos com esta chegada, principalmente com a mudança de estúdio feita (agora Mappa), depois de 3 temporadas inteiras feitas pela Wit.

Black Clover

Começando muito cheia de receio por parte da comunidade de animes, por ser mais um shounen com protagonistas e premissas parecidos com outros já famosos e também por utilizar da magia como plano de fundo, Black Clover com o passar dos episódios e aprofundamento dos arcos passou a criar ainda mais o interesse por parte dos espectadores.

Boruto: Naruto next generations

Outro anime que começou cheio de olhares mais resistentes passou a interessar mais com o passar de alguns arcos. Boruto mostra a geração seguinte a de Naruto, mas ainda mostrando alguns personagens clássicos do Shippuuden. Apesar disso, o anime ainda está com a vibe de “ou você ama ou você odeia”. Recentemente, depois de vários fillers, o anime passou a entrar mais afundo na estória em que o mangá está focado.

Hunter x Hunter

Um dos animes mais comentados e tidos como clássicos por muitos fãs (desde 2006), Hunter x Hunter agora conta uma uma segunda adaptação do mangá (desde 2011). Essa reformulação tem o intuito de reiniciar a trama desde o início e adaptar com mais fidelidade o mangá. Parece estar funcionando muito bem, já que está entre um dos mais vistos e mais comentados pelos fãs.

Jojo’s Bizarre Adventure (JoJo no Kimyo na Boken)

Outro anime com já certo tempo de produção passou a ser muito revisitado. A obra teve continuidade até 2018 com uma parte 5. Mesmo sem novas adaptações e estórias, o anime ainda é muito visto pelo hype que se criou nas redes, principalmente pela trama bem diferente do que se é proposta pelos shounens e também pelos diversos memes feitos nas redes sociais.

Naruto Shippuuden

Os clássicos, mesmo um pouco mais recente, ainda são muito assistidos. Mesmo com seu final em 2017, Naruto Shipuuden possui uma grande base de fãs que sempre revisitam a obra, além de diversas pessoas que são tocadas a assistir devido às diversas conversas nas redes sociais sobre. Ainda dá para se ver pessoas passando a assistir Naruto só agora. O anime Boruto pode também ser um dos fatores que chamam outras pessoas a assistir também a obra.

One Piece

O anime cheio de personagens e tramas irreverentes permanece sendo um dos mais assistidos. One Piece está me produção desde 1999 e até hoje não se tem um final, e sim só mais tramas e personagens em volta do grande tesouro “One Piece”. O anime de pirata também é um dos que possuem uma grande base de fãs defensoras e possui também a vibe de “ame ou odeie”. Atualmente o anime conta com 949 episódios, e contando (até o momento em que esta lista foi escrita).

Re:ZERO – Starting Life in Anorter World (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)

Estamos passando, depois de muito tempo sem, por um hype pelos isekais (subgêneros de animes e mangás onde os personagens são inseridos em mundos fictícios de seus próprios universos). Re:Zero é um deste animes com maiores visualizações e volume de comentários sobre. O anime conta com a produção desde 2016 até o momento. A primeira parte da segunda temporada foi recém veiculada, tendo a segunda parte provavelmente para o início de janeiro.

Sword Art Online

Outro isekai ganhando muita notoriedade, o anime Sword Art Online com uma recente temporada fechada também angaria muito fãs, principalmente por esse subgênero que contempla diversos fãs. Atualmente é uma das reverencias no universo de isekai.

The God of High School

Mais um anime dentro da categoria de “ame ou odeie”, The God of High School é um shounen de porradaria frenética. Cheio de informações e poderes, agradou aos amantes de produções cheia de coreografias de luta, mas a estruturação da história e organização da mesma foi duramente criticado para quem se apega mais ao lado da estória. Mas sem dúvidas chamou atenção de quem assistiu.

Siga o Meta nas redes sociais, confira outras resenhas e listas sobre animes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here