2ª temporada de Blue Lock ganha data de estreia

É só preparar a pipoca e mergulhar nessa história cheia de emoção e futebol de alto nível!

Rensuke Kunigami
Blue Lock | Muneyuki Kaneshiro | Yusuke Nomura | Studio 8-Bit

2ª temporada de Blue Lock ganha data de estreia

Ei galera, segura essa! A estreia 2ª temporada de Blue Lock tá quase batendo na nossa porta: A turma do anime no X (o famoso Twitter) soltou a notícia bombástica de que os novos episódios vão chegar ainda este ano, lá pelo meio de outubro 2024. Se segura na cadeira porque os episódios novinhos vão começar a rolar na TV japonesa lá por outubro. E acredita que vai ser igualzinho à primeira temporada que saiu simultaneamente no Crunchyroll? Então, preparem-se para mais uma maratona épica!

Então, o anime começa depois da eliminação do Japão na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A Seleção Japonesa tá meio desanimada, precisando de uma sacudida no futebol deles. Aí entra o treinador Jinpachi Ego com um plano ousado: ele decide reunir 300 jovens atacantes e mandar todos pro Blue Lock, um centro de treinamento top de linha. O objetivo? Transformar um desses talentos em um verdadeiro artilheiro pro time nacional.

Ah, e se você não viu a primeira temporada, não tem problema! Tá tudo lá no Crunchyroll esperando por você. É só preparar a pipoca e mergulhar nessa história cheia de emoção e futebol de alto nível!

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Solo Leveling, a fantasia sombria do momento Resenha da 1ª temporada de A Sign of Affection: Compensou acompanhar?? Nós também temos em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Curte mangás? Se sim, vai gostar da última resenha: Resenha de Showa Volume 01, mangá de Shigeru Mizuki. E se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji ItoResenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Elaine Dias
Adoradora de animes e mangás, gosto de escrever minhas opiniões sobre tudo que leio e assisto. Ah, de vez em quando também jogo no PC ou Nintendo Switch. Se gostar das minhas matérias, deixe seu comentário pra gente conversar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here