Home Anime e Mangá 5 animes de fantasia disponíveis na Crunchyroll

5 animes de fantasia disponíveis na Crunchyroll

Fire Force

5 animes de fantasia disponíveis na Crunchyroll

A crescente popularidade dos animes de fantasia tem cativado a imaginação de milhões de espectadores ao redor do mundo. Com suas narrativas envolventes, mundos mágicos e personagens memoráveis, essas obras transportam os espectadores para onde a magia se entrelaça com a realidade, criando experiências únicas e emocionantes. Entre as plataformas de streaming que oferecem uma ampla gama de animes, a Crunchyroll se destaca como um refúgio para os amantes desse gênero. Hoje, nós trouxemos cinco animes de fantasia disponíveis na Crunchyroll que merecem destaque pela sua criatividade, profundidade e capacidade de nos transportar para reinos extraordinários.

Você também poderá conferir em nosso portal:

11eyes

Baseado no jogo para Windows de 2008 e no mangá de Lass e Naoto Ayano
Gêneros: Ação e fantasia
Demografia: Seinen
Classificação indicativa: 14 anos

Sinopse de 11eyes:

Satsuki Kakeru viveu uma vida normal, até que um dia – com o amigo de infância Minase Yuka – eles são transportados para um mundo diferente.

Crunchyroll

Fire Force

Baseado no mangá de Atsushi Okubo
Gênero: Ação e Fantasia
Demografia: Shounen
Classificação indicativa: 16 anos

Sinopse de Fire Force:

Shinra e seus companheiros estão prontos para entrar para a Brigada de Incêndio para impedir que os demônios flamejantes, chamados de Infernais, incendeiem toda a cidade!

Crunchyroll

Hell’s Paradise

Baseado no mangá de Yuji Kaku
Gênero: Fantasia Sombria
Demografia: Shounen
Classificação indicativa: 16

Sinopse de Hell’s Paradise:

A era Edo está chegando ao fim. Gabimaru, tido como o mais forte ninja de Iwagakure, está condenado à morte, e sua única chance de sobreviver é obter o Elixir da Vida em uma certa ilha, que segundo rumores é a terra budista de Sukhavati. Na esperança de reencontrar sua querida esposa, Gabimaru segue para a ilha acompanhado de seu carrasco, Yamada Asaemon Sagiri. Ao chegar lá, eles encontram outros condenados em busca do mesmo Elixir… Além de criaturas desconhecidas, estátuas aterrorizantes e ermitões nativos. Será que Gabimaru conseguirá encontrar o Elixir da Vida e voltar vivo?

Crunchyroll

The Ancient Magus’ Bride

Baseado no mangá de Kore Yamazaki
Gênero: Fantasia Sombria
Demografia: Shounen
Classificação indicativa: 14 anos

Sinopse de The Ancient Magus’ Bride:

Chise Hatori, 15 anos. Abandonada, sem esperança e sem família, ela é comprada por dinheiro – não por outra pessoa, mas por um feiticeiro inumano chamado Elias. Apesar de insegura, ela recomeça sua vida como sua aprendiz e futura esposa. Ela vai levando sua nova e pacata vida, até que um dia ela encontra um livro ilustrado japonês, que lhe fora enviado de Londres em meio a tantos outros. Ela encontrou este livro fatídico quando era mais jovem, ainda solitária e aflita. Este episódio precede o encontro de Chise com o Feiticeiro dos Espinhos. Chise Hatori, 8 anos. Esta é a minha história.

Crunchyroll

Yona of the Dawn

Baseado no mangá de Mizuho Kusanagi
Gêneros: Aventura e Fantasia
Demografia: Shoujo
Classificação indicativa: 14 anos

Sinopse de Yona of the Dawn:

Baseado no mangá de mesmo nome de Mizuho Kusanagi, Akatsuki no Yona gira em torno de Yona, a princesa do Reino de Kouka. Apesar de seu pai desaprovar, ela se apaixona por seu primo, Soo-won, e planeja se casar com ele. No entanto, ao completar 16 anos, seu mundo vira de pernas para o ar e ela se vê forçada a fugir do palácio. Agora, com seu amigo e guarda-costas Hak, Yona deve embarcar em uma jornada para descobrir qual o seu verdadeiro destino e, assim, poder realizá-lo.

Yona of the Dawn em português brasileiro – Crunchyroll

Obrigada por ler até aqui! Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha de Bureau of Paranormal InvestigationResenha da 1ª temporada de Black Summoner (2022)Resenha de Trigun Stampede (2023) e Resenha da 1ª temporada de Chainsaw Man: Compensou acompanhar?? Além disso, você também podem ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile