As revelações sobre Shanks em One Piece Film: Red

One Piece Film: Red é a história de One Piece que finalmente se concentra em Shanks e os Piratas Ruivos, e isso é tudo o que foi revelado sobre eles.

One Piece Film: Red

As revelações sobre Shanks em One Piece Film: Red

Aviso: O texto com as revelações sobre Shanks em One Piece Film: Red contém spoilers. Para saber mais sobre o filme sem receber spoilers, confira em nosso portal: Tudo sobre One Piece Film Red e Tudo que sabemos sobre Uta do filme One Piece: Red. A série em anime baseada no mangá de Eiichiro Oda está disponível via Crunchyroll.

Um dos maiores pontos de One Piece Film: Red seria finalmente brilhar o destaque para Shanks e os Piratas do Ruivo! Finalmente, após vê-los existindo em grande parte em segundo plano desde o início da série de Eiichiro Oda e das adaptações em anime. O filme atual envolveu mais Uta do que Shanks, mas ainda agrega muito aos seus personagens. Shanks recebeu muito desenvolvimento em uma escala que, sem dúvida, terá um impacto grandioso.

Deve-se notar que, embora todos os Piratas do Ruivo tenham novas informações, Shanks obtém a maior parte do desenvolvimento de todos eles. Dessa forma, muito do foco estará nele. Mesmo assim, cada nova revelação é importante para cada membro dos Piratas do Ruivo, pois eles servem para finalmente dar corpo aos seus personagens.

Shanks e os Piratas do Ruivo não destruíram Elegia

A revelação mais relevante para One Piece Film: Red é de que eles não foram os responsáveis ​​pela destruição de Elegia. No anime, mostrava que acreditava-se que os Piratas do Ruivo destruíram o reino de Elegia. Entretanto, a verdadeira pessoa responsável pela destruição foi Uta. Uta acidentalmente usou o poder de seu Sing-Sing Fruit para invocar Tot Musica, que começou a destruir Elegia. Contudo, Shanks e seu grupo assumiram a culpa para que Uta pudesse se tornar uma cantora sem se preocupar com os fuzileiros navais.

Shanks pode negar Haki de Observação

Uma grande revelação sobre Shanks em One Piece Film: Red vem na forma de seu poder, especificamente como ele pode usar o Haki do Conquistador para negar o Haki de Observação. Shanks pode aproveitar o poder de seu Conqueror’s Haki para usar uma técnica especial chamada Observação Killing. Como o nome indica, esse poder pode impedir que alguém use o Observation Haki para ver o futuro. Curiosamente, esta técnica não aparece realmente no filme.

O estilo de luta de Shanks

Outra grande revelação sobre o poder de Shanks em One Piece Film: Red é o filme finalmente mostrando como ele luta. Naturalmente, Shanks luta como um espadachim com sua espada, Gryphon, mas o filme revela que ele o faz revestindo Gryphon em uma espécie de aura de fogo. Não está claro se a aura é o Haki de Shanks, a técnica Foxfire Style que Kin’emon e Zoro podem usar, ou alguma combinação dos dois, mas provavelmente é outra coisa que se mostrará posteriormente no mangá.

Gol D Roger adotou Shanks

Pois é! Gol D Roger quem adota Shanks. Durante o clímax do filme, quando Shanks está refletindo sobre seu tempo com Uta, mostra que ele encontrou uma criança Uta trancada dentro de um baú de tesouro e a acolheu porque foi da mesma forma que Roger o encontrou tantos anos atrás. Esta revelação foi brevemente prenunciada durante a história de fundo de Oden.

Shanks faz parte da família Figarland

Outra grande revelação é de que ele faz parte da família Figarland. Quando os Elder Stars descobrem que Uta é filha de Shanks, eles começam a discutir se devem interferir em seu show, e um deles, presumindo que Uta é filha biológica de Shanks, questiona se eles podem fazer isso se ela fizer parte de família Figarland. Infelizmente, o filme não dá mais detalhes sobre as Figarlands.

Os poderes dos piratas ruivos explicados

A última grande revelação em One Piece Film: Red: os poderes dos principais membros dos Piratas do Ruivo. Em primeiro lugar, Benn Beckman luta infundindo suas balas com Haki, algo que já estava implícito em como ele manteve Kizaru sob a mira de uma arma durante a Paramount War. Além disso, Yasopp é um mestre atirador assim como seu filho, Usopp, além de poder usar o Observation Haki.

Já Lucky Roux é o chef da equipe e luta rolando em uma bola e atacando a uma velocidade incrível. E a dupla de músicos Bonk Punch e Monster lutam juntos com força bruta. Limejuice usa armas eletrificadas e a técnica dos Seis Poderes Moonwalk em uma veia semelhante ao Sanji de One Piece. Hongo é o médico da equipe que é bom em desmontar máquinas. Building Snake é o navegador e luta com um “estilo de malabarismo com duas espadas” que envolve acrobacias. Howling Gab pode armar seus rugidos, mas parece ser seu poder natural em vez de uma habilidade de Akuma no Mi. Certamente, é uma tripulação sensacional, não é mesmo?

Vemos muitas das habilidades dos Piratas do Ruivo na batalha final contra Tot Musica. Contudo, como as várias revelações sobre Shanks e os Piratas do Ruivo de forma canônica, elas provavelmente se mostrarão por completo em uma história futura do mangá One Piece em algum momento. Enquanto isso, nós fãs precisaremos aguardar (com muita ansiedade)!

Trailer oficial de One Piece Film: Red

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here