BLEACH: Thousand-Year Blood War
Reprodução: BLEACH: Thousand-Year Blood War

Bleach episódio 7: a Soul Society está ameaçada?

A aguardada BLEACH: Thousand-Year Blood War, diretamente baseada no mangá de Tite Kubo, finalmente chegou com tudo na temporada de Outono/Outubro de 2022, mas a prévia do episódio 7 mostra uma grande encrenca. Afinal, Wandenreich chegou e mostrou como se classifica como a pior ameaça para a Soul Society que já existiu. Os 13 Esquadrões sofrem perdas constantes e tudo indica uma derrota no futuro dos shinigamis. Veja também nossa prévia de Bleach Episódio 8.

Contém spoilers do anime BLEACH: Thousand-Year Blood War

Durante séculos, a rivalidade da família Quincy continuou. Contudo, uma nova ramificação com origens sobrenaturais atormenta a Soul Society, lançando uma pesada ofensiva. No último episódio, um dos pilares centrais dos Esquadrões pereceu durante um grande conflito que eclodiu. Consequentemente, os heróis da trama enfrentam sérias dificuldades pela frente.

Yamamoto, chefe geral dos esquadrões, entrou na briga com todo seu poder. Contudo, em uma prova do seu poder como líder do grupo Quincy Wandenreich, Yhwach não estremece e revida com tudo em Yamamoto. Revelando que utilizava uma duplicata, Yhwach nãoa penas surpreende o chefe geral dos esquadrões, mas rouba sua respectiva bankai Zanka no Tachi e o parte em dois. Uma morte que deixou seus parceiros em uma situação complexa, para se dizer o mínimo.

Bleach Remix - 01

Bleach Remix – 01

Autor: Tite Kubo
Editora Panini
Lançamento no Brasil: 8 de junho de 2022
Adquira em: Amazon.com.br (clique aqui)

Born In The Dark

A prévia do episódio 7 de BLEACH: Thousand-Year Blood War já revela o título do próximo: “Born In The Dark” (Nascido no Escuro em tradução livre). Com isso, podemos ver muito mais dificuldade esperam a Soul Society após a morte de Yamamoto, assim como de vários outros shinigamis. E em um ritmo acelerado, o novo anime apresenta o imenso poder do Wandenreich desde o primeiro episódio. Como será o episódio 7 de BLEACH: Thousand-Year Blood War?

Válido comentar que nova fase do anime terá quatro arcos centrais, com pelo menos 52 episódios que adaptarão todo o arco final do mangá escrito e ilustrado por Tite Kubo e que encerrará a narrativa central de Ichigo Kurosaki.

Trailer

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here