Bleach: Thousand-Year Blood War episódio 9 da série em anime: “The Drop”

Kirio Hikifune | BLEACH: Thousand-Year Blood War | Tite Kubo | Studio Pierrot
Kirio Hikifune | BLEACH: Thousand-Year Blood War | Tite Kubo | Studio Pierrot

Bleach: Thousand-Year Blood War episódio 9 da série em anime: “The Drop”

Estamos aqui com as novas resenhas de BLEACH: Thousand-Year Blood War. Pertencendo a temporada de Outono/Outubro de 2022 via Disney+, é uma série de anime japonesa baseada na série de mangá Bleach de Tite Kubo e uma sequência direta da série de anime. A série conta com a direção de Tomohisa Taguchi e estreou na TV Tokyo em 11 de outubro de 2022. A série terá quatro curtos com intervalos entre eles. Hoje, eu trouxe especificamente a resenha do episódio 9 da série em anime BLEACH: Thousand-Year Blood War“The Drop”Cuidado, pois há spoilers do anime!

Bleach: Thousand-Year Blood War episódio 8 da série em anime: “The Shooting Star Project (Zero Mix)”

BLEACH: Thousand-Year Blood War | Tite Kubo | Studio Pierrot
BLEACH: Thousand-Year Blood War | Tite Kubo | Studio Pierrot

Aqui, tivemos um combo de coisas acontecendo, mas não necessariamente resultando em batalhas. Ainda assim, são problemas para Ichigo Kurosaki! Em primeiro lugar, já estamos em uma situação após a invasão Quincy. Dessa forma, vemos que Rukia e Renji recebem tratamento na Divisão 4, junto com os Soul Reapers sobreviventes. Além disso, sabemos que Byakuya mal consegue sobreviver. Em segundo lugar, Mayuri Kurotsuchi diz a Ichigo que, como sua Zanpakutō foi destruída enquanto estava no estado de Bankai, ela não pode ser consertada.

São várias informações sobre como está a Sociedade das Almas! Ainda temos os capitães que lamentam a morte de Yamamoto. Ainda por cima, não só Byakuya mas também Zaraki ainda em estado crítico e podem nunca acordar. Quando alguns acreditaram que poderiam descansar e cuidar dos feridos, então houve um chamado: O Esquadrão Zero chegaria na Sociedade das Almas.

Leia a nossa resenha completa: Bleach: Thousand-Year Blood War episódio 8 da série em anime: “The Shooting Star Project (Zero Mix)”

Bleach: Thousand-Year Blood War episódio 9: “The Drop”

BLEACH: Thousand-Year Blood War | Tite Kubo | Studio Pierrot
BLEACH: Thousand-Year Blood War | Tite Kubo | Studio Pierrot

Mais uma vez tivemos várias coisas acontecendo, mas não necessariamente resultando em batalhas – até certo ponto. Em primeiro lugar, Ichigo e Renji são completamente curados pelo capitão Tenjirō Kirinji. Na ausência do protagonista e de Renji, Tenjirō Kirinji elogia a força dos dois guerreiros. Afinal de contas, eles suportaram certas dificuldades do tratamento que é difícil até para os seus ajudantes. Em seguida ao tratamento de cura, Ichigo e Renji mudam para o palácio da capitã Kirio Hikifune. Aqui, os dois já estão com o Kon. O Kon surgiu quase que do nada, mas na verdade ele estava junto dos objetos de Ichigo.

De qualquer forma, Kirio Hikifune cozinha os tipos de pratos antigos da Sociedade das Almas e serve a esse divertido trio, mas tais alimentos estavam cheios de forte pressão espiritual. Após se alimentarem e descansarem, Kirio Hikifune conta que eles serão enviados ao palácio do capitão Ōetsu Nimaiya, o homem que criou todas as Zanpakutou.

Oh-Etsu Nimaiya
Oh-Etsu Nimaiya | BLEACH: Thousand-Year Blood War | Tite Kubo | Studio Pierrot

Enquanto isso, o capitão Kyōraku é nomeado o novo capitão-chefe e seleciona seu tenente Nanao Ise para se juntar a ele como tenente na 1ª Divisão, ao mesmo tempo em que promove o 3º assento anterior de Yamamoto, Genshiro Okikiba, a tenente. Além disso, ele decreta que o capitão Zaraki em recuperação deve aprender “zanjutsu” – um estilo abrangente de esgrima pelo capitão da 4ª Divisão Unohana, que se revela ser o criminoso mais notório da história da Sociedade das almas e o fundador da 11ª Divisão e o primeiro Kenpachi, seu nome verdadeiro é Yachiru Unohana. Entretanto, ele faz esse decreto mesmo não tendo o total apoio. Muitos têm um grande medo do Kenpachi ficar ainda mais forte, porque “ninguém poderá detê-lo se ele virar-se contra a Sociedade das Almas”.

Kenpachi Zaraki
Kenpachi Zaraki | BLEACH: Thousand-Year Blood War | Tite Kubo | Studio Pierrot

Unohana e Zaraki começam seu duelo na prisão subterrânea infinita, Muken. Zaraki lembra como costumava admirar Unohana, desde o primeiro encontro. Unohana afirma que ele ficou muito mais fraco desde então e ela o empurrará à beira da morte e o reviverá repetidamente para liberar todo o seu potencial. E é aqui quando o episódio termina. O que acontecerá no próximo episódio? Só a ansiedade que ficou, agora!

Trailer oficial

ANÁLISE CRÍTICA - NOTA
Bleach: Thousand-Year Blood War episódio 9: "The Drop"
Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕
bleach-thousand-year-blood-war-episodio-9-da-serie-em-anime-the-drop Bleach: Thousand-Year Blood War episódio 9 da série em anime: "The Drop" Estamos aqui com as novas resenhas de BLEACH: Thousand-Year Blood War. Pertencendo a temporada de Outono/Outubro de 2022 via Disney+, é uma série de anime japonesa baseada na série de mangá Bleach de Tite Kubo e uma sequência direta...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here