Blue Lock Episodio 11: onde assistir, data e expectativa

Blue Lock | Muneyuki Kaneshiro | Yusuke Nomura | Studio 8-Bit
Blue Lock | Muneyuki Kaneshiro | Yusuke Nomura | Studio 8-Bit

Blue Lock Episodio 11: onde assistir, data e expectativa

Quem aí está acompanhando Blue Lock? O episódio 10 de Blue Lock, “Continuar assim“, teve o seu lançamento no sábado, 10 de dezembro de 2022! Agora, nós que somos fãs e que estamos acompanhando fielmente, já estamos aguardando na maior ansiedade! Contudo, logo o próximo episódio chega: o episódio 11 de Blue Lock já está com data e hora de lançamento marcados. Blue Lock (também escrito BLUELOCK) é o novo anime de futebol da 8-Bit, da temporada de Outono/Outubro de 2022 e que já conquistou fãs diversos ao redor do mundo – incluindo aqui no Brasil. Comentários repletos de elogios não faltam nas redes sociais para essa interessante adaptação do mangá escrito por Muneyuki Kaneshiro e ilustrado por Yusuke Nomura.

Os fãs já estão aguardando para assistir a Blue Lock Episódio 11, mas o Meta Galáxia preparou muito conteúdo: nós temos as listas de Os Melhores Jogadores de Blue Lock e a lista dos Piores Jogadores de Blue Lock. Além disso, temos também Blue Lock: Artistas fazem cosplays sensacionais dos personagens!

Do que se trata Blue Lock?

Blue Lock | Muneyuki Kaneshiro | Yusuke Nomura | Studio 8-Bit
Blue Lock | Muneyuki Kaneshiro | Yusuke Nomura | Studio 8-Bit

A obra Blue Lock (também escrito BLUELOCK) de demografia shounen segue o gênero esporte, com previsão de 24 episódios no total. Em sua narrativa sensacional, a Associação Japonesa de Futebol segue a ideia de Anri Teieri e decide utilizar o excêntrico treinador Jinpachi Ego para realizar seu sonho de vencer a Copa do Mundo.

O protagonista da série é Yoichi Isagi, um jogador de futebol no time da escola Ichinan e estudante do segundo ano, cuja posição no time é de centroavante. Ele recebe um convite misterioso da União Japonesa de Futebol para algo extremamente inesperado: entrar no Blue Lock, um programa onde ele literalmente vai morar com outros atacantes para competir quem entrará na seleção japonesa. Aqui, quem vence são os jogadores mais egoístas! E embora ninguém seja realmente obrigado a estar ali, após concordarem em participar da seletiva, os rapazes descobrem que todos os que desistirem ou perderem serão proibidos dali em diante de, em qualquer momento da vida esportiva, chegarem à seleção japonesa de futebol. Será o fim do sonho para 299 jovens. Justamente por essa característica que a obra conquistou muitos fãs!

Para aqueles que desejarem ler o mangá Blue Lock (também escrito BLUELOCK), os volumes estão disponíveis na Amazon!

Sinopse oficial:

Yoichi Isagi é um jogador de futebol no time da escola Ichinan. Um estudante do segundo ano, sua posição no time é de centroavante e seu sonho é se tornar o maior craque do Japão nessa posição. Infelizmente, no entanto, ele perde na sua partida decisória para o campeonato nacional. Porém, ele recebe um convite misterioso da União Japonesa de Futebol para algo que ele não esperava: entrar no Blue Lock, onde morará com outros 300 atacantes para competir quem entrará pra seleção japonesa.

Crunchyroll

Trailer oficial:

Episodio 11 de Blue Lock: onde assistir e data

Blue Lock | Muneyuki Kaneshiro | Yusuke Nomura | Studio 8-Bit
Blue Lock | Muneyuki Kaneshiro | Yusuke Nomura | Studio 8-Bit

O episódio 11 de Blue Lock, tem hora marcada: anote na agenda, pois chegará dia 10 de dezembro (sábado) às 14:00 do horário de Brasília para os assinantes premium da Crunchyroll. Além disso, costuma chegar primeiro a versão legendada e depois a versão dublada em português brasileiro. Para aqueles que não são assinantes premium da plataforma de streaming, relaxe, pois os episódios de Blue Lock ficam disponíveis gratuitamente após algumas semanas!

Para aqueles que desejarem ler o mangá Blue Lock (também escrito BLUELOCK), os volumes estão disponíveis na Amazon (clique aqui para adquirir os seus exemplares)!

Expectativa para o episodio 11 de Blue Lock

Conforme vimos no episódio anterior, o jogo do Time Z contra o time mais forte do prédio 5, Time V, continua. Kuon está em choque com o fato de que eles estão indo bem melhor do que esperava, mesmo com um jogador a menos. Entretanto, Reo também está sem querer aceitar a possibilidade de perder.

O Time V assume a liderança com um gol de Nagi chutado de um ângulo incrivelmente apertado. Com esse objetivo, Nagi de repente acha o futebol divertido depois de ver o jogo chato. Em resposta, Chigiri faz outro passe longo para si mesmo com a ajuda de Isagi, que impede Nagi de chegar à bola e chuta para o gol que é defendido. Gagamaru pega o rebote e faz um chute que é bloqueado por Mikage, e no rebote Kunigami chuta e marca para empatar o placar em 4–4.

Ao ver a forma como seus companheiros estão jogando, Kuon lembra que costumava ser entusiasmado com o futebol. Com a partida entrando nos acréscimos, Nagi foge para um gol fácil, mas Kuon aborda Nagi que lhe dá o cartão vermelho. Na cobrança de falta fora da área, o chute de Nagi é bloqueado por Gagamaru pouco antes de entrar na rede.

Isagi pega a bola no rebote enquanto se prepara para fazer uma última tentativa de marcar o gol da vitória que coloca o Time Z na próxima rodada. É quando o episódio termina. E é aqui que o anime deixa uma grande expectativa: Isagi irá ou não marcar o gol? Ainda mais que esse gol (ou a falta dele) se tornará uma decisão de extrema importância para a continuação do programa: quais jogadores permanecerão? Quem será eliminado do Blue Lock e, da mesma forma, de todas as seleções japonesas? Além disso, quem ainda não leu o mangá, poderá confiar na expectativa de que Isagi chegará ao final, considerando que ele é o protagonista? Afinal de contas, ainda há muitas etapas para o programa ficcional de futebol…

Onde assistir a 1ª temporada de Blue Lock?

Blue Lock | Muneyuki Kaneshiro | Yusuke Nomura | Studio 8-Bit
Blue Lock | Muneyuki Kaneshiro | Yusuke Nomura | Studio 8-Bit

Você poderá assistir via Crunchyroll ou então via Funimation. Afinal, essas são as distribuidoras oficiais do anime Blue Lock no Brasil e é por elas que vocês poderão assistir a 1ª temporada completa! Conte para a gente: você já está acompanhando semanalmente Blue Lock? Se sim, então o que você está achando e quais suas expectativas para o próximo episódio?

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here