Chainsaw Man: Episódio 7 da série em anime – O Sabor do Beijo

Himeno em ‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto, Shueisha, MAPPA
Aki e Himeno em ‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto, Shueisha, MAPPA

Chainsaw Man: Episódio 7 da série em anime – O Sabor do Beijo

Chainsaw Man é um mangá escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, com publicação pela Weekly Shōnen Jump, da editora Shueisha. Agora, a Crunchyroll lançou os primeiros episódios da adaptação em anime da temporada de Outono/Outubro de 2022 feita pelo estúdio MAPPA, um dos Estúdios japoneses mais importantes, sob direção de Ryū Nakayama e roteiro de Hiroshi Seko. Hoje, estamos com a resenha de Chainsaw Man: Episódio 7 – O Sabor do Beijo!

A 1ª temporada da série em anime Chainsaw Man é transmitida via Crunchyroll na América Latina, com novos episódios toda terça-feira às 14h (horário de Brasília)!

Relembre o que aconteceu no Episódio 6 de Chainsaw Man – Matem o Denji

‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto, Shueisha, MAPPA
‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto, Shueisha, MAPPA

Em meio à sua investigação, os protagonistas Denji e Power, junto ao grupo Aki HayakawaHimenoHirokazu Arai e Kobeni Higashiyama, perceberam que realmente estavam em uma armadilha no oitavo andar. O mais engraçado era que Power e Denji pareciam super calmos com o fato. Depois de um período de investigação, Denji chegou a falar que era besteira não aproveitar as camas gostosas do hotel para tirar um cochilo.

Apareceu um demônio muito forte que se denominou Demônio da Eternidade. Inclusive, ele rapidamente declarou que queria um acordo: ele queria a morte de Denji. Por mais que os desesperados Hirokazu Arai e Kobeni Higashiyama expressassem que toparia facilmente o tal do acordo, Aki não aceitou. Afinal, o Demônio da Eternidade só pode ter algum receio do Denji para ter uma proposta dessas. O episódio 6 do anime Chainsaw Man finalizou com Denji indo atacar o Demônio da Eternidade.

Leia mais em: Chainsaw Man: Episódio 6 da série em anime – Matem o Denji

Chainsaw Man: Episódio 7 – O Sabor do Beijo!

‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto, Shueisha, MAPPA
‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto, Shueisha, MAPPA

Os caçadores da Segurança Pública continuam presos no hotel, e o Demônio da Eternidade exige que matem Denji em troca da liberdade. Após Aki salvá-lo de ser esfaqueado por Kobeni, e ainda querendo o beijo de Himeno, Denji decide invocar as motosserras e randandar o demônio até que ele peça por misericórdia.

 Crunchyroll

Os caçadores presos no oitavo andar do hotel, mesmo lugar onde Demônio da Eternidade exigiu que matem Denji em troca da liberdade. Dessa forma, Aki precisou salvá-lo de ser esfaqueado por Kobeni, que queria entregar o protagonista para o demônio. É, uma caçadora apavorada nível máximo fica difícil.

Ainda no final do episódio anterior de Chainsaw Man, Denji invocou as suas motosserras para entrar numa insana batalha. Agora, vimos o resultado dessa batalha contra o demônio que literalmente pediu por misericórdia. Denji havia ficado fraco inicialmente, com tantos machucados provocados por seu inimigo, mas após cortar tanto o seu oponente, criou uma piscina gigantesca de sangue. Não sendo besta, Denji foi bebendo o sangue e se recuperando para a batalha que durou três dias. Vitória para Denji! Enquanto isso, os seus colegas tiveram que aguardar esse período até que todos fossem embora do hotel e Aki pudesse se recuperar apropriadamente da facada.

Tem uma coisa que achei engraçada: nas legendas, fala que o monstrão se chama Demônio do Infinito, ao mesmo tempo que a Crunchyroll coloca Demônio da Eternidade nas sinopse. Sutil discrepância, mas não que isso altere tanto assim o nome do Demônio da Eternidade.

… de qualquer forma…

Himeno e Denji em ‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto, Shueisha, MAPPA
Himeno e Denji em ‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto, Shueisha, MAPPA

De qualquer forma, após um breve período, o grupo combinou uma festa com todos os colegas de trabalho de sua respectiva seção. Dessa forma, todos os novatos poderiam conhecer apropriadamente os veteranos e vice-versa. Aí que entra a questão do título do episódio 7 de Chainsaw Man: O Sabor do Beijo. Himeno e Aki queriam mesmo aproveitar para tentar fazer Makima contar todos os seus segredos em relação ao Denji, mas qualquer pessoa ali ficou extremamente bêbada, exceto a misteriosa Makima.

E Himeno ficou nesse estado de bêbada e aproveitou para assediar Denji, para quem havia prometido mesmo um beijo. O que me deu agonia aqui era a insistência toda dela para agarrar o Denji, mesmo ele falando que era menor de idade (no Japão, 16 anos também é menor de idade). Como ele estava mesmo interessado em beijar alguém pela primeira vez na vida, ele aceitou o beijo na boca, onde aconteceu algo extremamente nojento: Himeno vomitou em Denji.

Após Denji passar mal absurdamente, Himeno até o levou para a sua casa – especificamente, para sua cama, onde expressou o que parecia ciúmes do protagonista perto de Makima.

Trailer oficial de Chainsaw Man

ANÁLISE CRÍTICA - NOTA
Chainsaw Man: Episódio 7 – O Sabor do Beijo
Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕
chainsaw-man-episodio-7-da-serie-em-anime-o-sabor-do-beijo Chainsaw Man: Episódio 7 da série em anime – O Sabor do Beijo Chainsaw Man é um mangá escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, com publicação pela Weekly Shōnen Jump, da editora Shueisha. Agora, a Crunchyroll lançou os primeiros episódios da adaptação em anime da temporada de Outono/Outubro de 2022 feita pelo estúdio...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here