Curiosidades sobre Denji de Chainsaw Man

Denji em ‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto, Shueisha, MAPPA
Denji em ‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto, Shueisha, MAPPA

Curiosidades sobre Denji de Chainsaw Man

Denji é o protagonista da série de mangá Chainsaw Man, de Tatsuki Fujimoto. Agora, seremos agraciados com a adaptação em anime feita pelo estúdio MAPPA e com exibição no Brasil pela Crunchyroll durante a temporada de Outono/Outubro de 2022. O protagonista herda as dívidas de seu pai com a máfia Yakuza. Depois de conhecer Pochita, ele se torna um caçador de demônios na tentativa de limpar sua dívida. Entretanto, a Yakuza o trai, ele morre e Pochita se torna seu coração. Ele agora se torna o Homem da Serra Elétrica, puxando uma corda em seu peito. Após conhecer Makima, ele se tornou um Caçador de Demônios da Segurança Pública. Sem mais delongas, que tal conferirmos algumas curiosidades sobre Denji de Chainsaw Man?

Pochita

Você sabia que tem uma pelúcia do Pochita está disponível na Amazon e na Shopee? Uma fofura, não é mesmo? Você pode adquirir sua pelúcia clicando aqui para acessar a Amazon ou então clicando aqui para acessar a Shopee!

Tudo para pagar as contas

Pochita e Denji em ‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto, Shueisha, MAPPA
Pochita e Denji em ‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto, Shueisha, MAPPA

Denji mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Como já comentamos ao início, ambos precisam lidar diariamente com as consequências da dívida. Após a morte do pai, o chefe da máfia avisou a Denji que ele deveria herdar a dívida deixada pelo patriarca ou acabaria com a mesma forma que ele – morto. Dessa forma, Denji viveu na miséria por muito tempo, apenas exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas.

Certo dia, Denji é traído pela organização mafiosa e é assasinado, mas Pochita faz o maior sacrifício e salva Denji. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra – metade humano, metade demônio. Com isso, o protagonista se torna híbrido e é recrutado como um Caçador de Demônios da Segurança Pública, onde realiza o seu trabalho enquanto tenta encontrar a si mesmo.

Denji é um híbrido

(Reprodução: Chainsaw Man / Shueisha / Tatsuki Fujimoto)
(Reprodução: Chainsaw Man / Shueisha / Tatsuki Fujimoto)

Antes de se fundir com Pochita, Denji era um ser humano normal, mas muitos fãs ficam na dúvida em saber se ele é um demônio ou homem-demônio. De acordo com Aki, o que destaca um homem-demônio é o formato de sua cabeça.

No entanto, quando Denji se transforma ele não vira um homem-demônio, essa é sua forma híbrida. Enquanto ele está transformado, Denji mantém sua personalidade e consciência humana. Portanto, Denji é um híbrido com corpo humano e coração de demônio.

Denji não teve uma educação básica

Shueisha/Tatsuki Fujimoto
(Reprodução: Chainsaw Man / Shueisha / Tatsuki Fujimoto)

Devido a sua dívida com a Yakuza, Denji viveu sozinho e isolado em uma cabana pequena na floresta com contato mínimo com pessoas, e muito menos contato com escola. Ele apenas tinha contato com os mercenários que cobravam o pagamento de seu pai. Graças a isso, talvez não seja surpresa ele falar que nunca foi para uma escola durante sua vida inteira.

Denji é o personagem preferido de Tatsuki Fujimoto

Chainsaw Man
Denji e Pochita (Reprodução: Chainsaw Man)

Conforme o MyAnimeList, Denji pode é exatamente o personagem preferido de muitos fãs de Chainsaw Man já que ele ficou em terceiro lugar de popularidade do mangá. Contudo, o próprio autor Tatsuki Fujimoto afirmou tempos atrás que Denji é seu personagem preferido. Mesmo sendo o favorito do autor, Denji já passou por várias experiências dolorosas e traumáticas em sua vida. Irônico? Talvez um pouquinho, não é mesmo?

Em conclusão, essas são algumas curiosidades interessantes sobre Denji de Chainsaw Man! Confira mais em nosso portal: Top 10 personagens mais populares de Chainsaw Man, conforme MyAnimeList e Vai ter 2ª Temporada de Chainsaw Man?

Trailer oficial de Chainsaw Man

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here