Episódios especiais de Attack on Titan estreiam em 19 de dezembro

Episódios especiais de Attack on Titan estreiam em 19 de dezembro na Crunchyroll e Funimation! Venha saber melhores informações!

122

Attack on Titan

Episódios especiais de Attack on Titan estreiam em 19 de dezembro na Crunchyroll e na Funimation

Ansiosos pelas novidades de Attack on Titan e pelos episódios especiais? Em 19 de dezembro de 2021, às 13:00 (horário de Brasília), a Crunchyroll e a Funimation vão estrear uma coleção de oito episódios especiais. O objetivo dos novos episódios é explorar melhor essa série colossal, em antecipação à estreia da temporada final de Attack on Titan, em 9 de janeiro de 2022.

A série de anime Attack on Titan baseada no mangá do autor Hajime Isayama é uma das obras mais vendidas de todos os tempos, contando com mais de 100 milhões de cópias em circulação. Além disso, a série está sendo produzida pelo estúdio MAPPA e licenciada pela Kodansha.

Mas o que esperar dos episódios especiais de Attack on Titan?

Cada episódio terá duração de meia hora e contará histórias inéditas que ocorreram anteriormente e durante as três primeiras temporadas.

Os 3 primeiros episódios narram como a personagem Hange capturou seu primeiro Titã vivo, além de abordar o treinamento do 104º Pelotão de Cadetes.

Já os episódios 4 e 5 adaptam o mangá spin-off Attack on Titan: Sem Arrependimentos, escrito por Yasuko Kobayashi. O spin-off fala sobre o passado do Capitão Levi e do Comandante Erwin Smith.

Os episódios 6, 7 e 8 adaptam Attack on Titan: Lost Girls, uma série de romances spin-off escritos por Hiroshi Seko, o mesmo roteirista do anime. Annie Leonhart e Mikasa Ackerman estrelam as histórias dos spin-offs.

Na Crunchyroll, os episódios contarão com legendas em 8 línguas diferentes para mais de 200 países e territórios. Entretanto, as versões dubladas de Attack on serão disponibilizadas apenas em 2022.

Sobre a Crunchyroll

Crunchyroll é um streaming que conecta fãs de animes em mais de 200 países e territórios através de seu conteúdo. A plataforma possui o seu conteúdo exclusivo para assinantes e o conteúdo gratuito com suporte de anúncios. A plataforma de streaming foi fundada em 2006, mas em agosto de 2021 foi adquirida pelo Funimation Global Group.

Em conclusão, essa é a recente notícia sobre Attack On Titan. Se você estiver ansioso assim como nós, então nos conte aqui pelos comentários! E se você deseja saber os próximos lançamentos de anime, portanto leia também em nosso portal: Janeiro 2022 – Temporada de animes – o que vai estrear e onde assistir?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here