Fãs elogiam CG de Trigun Stampede

Os fãs vão ao Twitter para compartilhar seus pensamentos sobre o primeiro episódio da nova adaptação de Trigun animada em CG do Studio Orange, Trigun Stampede.

TRIGUN STAMPEDE

Fãs elogiam CG de Trigun Stampede

Isso mesmo! Após o lançamento do primeiro episódio, agora muitos fãs elogiam CG de Trigun Stampede, a nova adaptação do mangá de Yasuhiro Nightow! A nova série em anime está impressionando o público com sua impressionante animação por computador, como evidenciado podemos notar nos comentários no Twitter!

Compartilhando fotos e clipes do primeiro episódio recém-lançado de Stampede no Twitter, os fãs da franquia não desperdiçaram palavras em suas críticas elogiosas à nova série. Um grande exemplo é o comentário do usuário que se identifica como Ichigo, not Guh, ‘key? (@BookOfGuh):

Sobre o novo Trigun, admito que quando vi o primeiro trailer eu fiquei meio com um pé atrás devido a ser 100% CGI, mas agora tendo assistido o primeiro episódio posso falar com tranquilidade que eu vou gostar, pra ser sincero acho que é a primeira obra que o CGI é 100% lindo.

Os visuais foram fornecidos pelos artistas CG do Studio Orange, conhecidos por seu estilo 3D vibrante e enérgico. Assim, o próprio estúdio também é alvo de muitos elogios nas redes sociais.

Abençoe o Studio Orange. Eles realmente não podem errar. Trigun Stampede é incrível.

AJ❄️ (@Aleczandxr) / Twitter

Confira abaixo mais tweets:

Sobre Trigun Stampede

Parte da hype atual é graças a clássica adaptação Trigun da década de 1990. Desenvolvido pelo estúdio de animação Madhouse Inc., a amada série foi uma obra intrigantemente original que mistura ficção científica e elementos ocidentais para contar a história do lendário pistoleiro pacifista Vash the Stampede.

Stampede segue as raízes, colocando o enigmático, desajeitado, mas heroico Vash em uma batalha épica contra seu irmão assassino Knives. Durante sua jornada, ele cruza caminhos com uma variedade colorida de personagens, incluindo o padre Nicholas D. Wolfwood e a investigadora Meryl Stryfe.

Contudo, a nova adaptação possui algumas diferenças. Por exemplo, onde Meryl era uma corretora de seguros em Trigun, aqui ela é retratada como uma repórter. Além disso, sua companheira original e colega agente de seguros, a favorita dos fãs, Milly Thompson, parece ter sido substituída pelo colega repórter Roberto De Niro nos eventos de Stampede.

O episódio 1 de Trigun Stampede já está disponível na Crunchyroll. Está na dúvida se compensa começar a acompanhar? Se sim, então confira em nosso portal a nossa resenha e saiba o que achamos: Trigun Stampede Episódio 01: Noman’s Land!

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here