Home Anime e Mangá Levius é um dos animes subestimados da Netflix

Levius é um dos animes subestimados da Netflix

Há verdadeiras joias escondidas que acabam não recebendo a atenção que merecem. Um exemplo disso é Levius.

Levius

Levius é um dos animes subestimados da Netflix

Todo ano, diversos programas de anime fazem suas estreias. No entanto, apenas uma pequena parcela deles consegue se tornar um grande sucesso. Enquanto animes de ação e fantasia, como My Hero Academia e Attack on Titan, frequentemente ocupam os holofotes, existem verdadeiras joias escondidas que acabam não recebendo a atenção que merecem. Um exemplo disso é Levius.

Semelhante a Megalo Box, Levius se desenrola em um mundo distópico onde humanos com aprimoramentos cibernéticos lutam em um esporte semelhante ao boxe. Entre todos os lutadores que competem para ser o melhor, destaca-se o jovem Levius, que possui uma ligeira vantagem: ele luta não apenas para vencer, mas para sobreviver.

Levius segue a fórmula comum dos animes esportivos, centrando-se na vida dos oprimidos. No entanto, o que o diferencia da maioria dos animes de artes marciais são suas cenas de ação meticulosamente coreografadas e uma narrativa envolvente distribuída ao longo de 12 capítulos. A combinação de lutas intensas e uma história bem construída faz de Levius uma experiência única e emocionante para os fãs do gênero.

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Solo Leveling, a fantasia sombria do momento Resenha da 1ª temporada de A Sign of Affection: Compensou acompanhar?? Nós também temos em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Curte mangás? Se sim, vai gostar da última resenha: Resenha de Showa Volume 01, mangá de Shigeru Mizuki. E se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji ItoResenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile