Novos Heróis em One Punch Man: Boros está vivo?

Novos Heróis em One Punch Man: finalmente começou a desvendar alguns de seus maiores mistérios.

One-Punch Man chapter 164

Novos Heróis em One Punch Man: obra começa a desvendar os maiores mistérios da série! Atenção: Contém spoilers do capítulo 167 de One-Punch Man!

O mangá de sucesso One-Punch Man finalmente começou a desvendar alguns de seus maiores mistérios e introduz Novos Heróis em One Punch Man! Dessa forma, tudo está acontecendo no meio de uma das maiores lutas da história da série, o embate entre o herói Saitama e Garou. One-Punch Man conquistou fãs com sua mistura de ação e humor de alta octanagem. O mangá é uma paródia do clássico shounen de batalha com um toque de super-herói. [SPOILERS]

Na maioria das vezes, os personagens se envolvem em lutas épicas que desafiam todas as leis da física, principalmente quando o protagonista Saitama está envolvido. No entanto, a série também conseguiu construir um enredo interessante que inclui alguns grandes mistérios. A da fonte da força ilimitada de Saitama talvez nunca seja revelada. Além disso, existem dois segredos principais no mangá. Um é quem ou o que é “Deus”, a criatura enigmática que provavelmente será o antagonista final da série. O outro diz respeito a Blast, o herói Classe S Rank 1 da Hero Association que apareceu apenas brevemente até agora e cujos verdadeiros objetivos ainda são um mistério, mas tem uma conexão clara com Deus.


Cuidado com os spoilers do capítulo 167 de One-Punch Man!

Deus é uma entidade que concede poderes às pessoas, transformando-as em “Seres Misteriosos” (monstros), quando entram em contato com um de seus cubos, descritos por Blast como “transmissores”. O herói claramente tem uma conexão com a criatura misteriosa. Ele recolhe os cubos, tentando evitar que as pessoas os toquem, e parece estar envolvido em uma guerra secreta que pode ser contra o próprio Deus. O capítulo 167 do mangá criado por One e Yusuke Murata aparentemente confirma essa teoria. Blast e sua misteriosa equipe de aliados aparecem em outra dimensão quando tomam conhecimento de distorções nos campos magnéticos e gravitacionais da Terra causados pela batalha entre Saitama e Garou. Nós pudemos ver aparência dos companheiros de equipe de Blast, mas a reação deles é ainda mais interessante; afinal, eles se preocupam que, devido às anomalias, “Aquele bastardo vai romper o selo dimensional”.

Blast, Boros, e mais 2 heróis misteriosos ao fundo. Um deles com o cabelo bem parecido com o de Blast e o mais ao alto parece ser um robô.

Novos Heróis em One Punch Man

É muito provável que Blast esteja falando sobre Deus. Quando Deus sente que Blast tocou em um de seus cubos (o encontrado por Saitama e sua gangue), ele grita seu nome com raiva! O que significa que ele reconhece o herói número um e talvez guarde rancor contra ele. Blast está impedindo ativamente que a influência de Deus se espalhe porque ele não apenas coleta os cubos, mas também expressa alívio pelos heróis não terem aceitado a oferta de Deus. Além disso, é possível que Deus esteja atualmente em um estado restrito, porque até agora ele nunca agiu diretamente, mas apenas manipulou outras pessoas.

Faria sentido, então, que Deus esteja preso pelo “selo dimensional” mencionado por Blast; além disso, o herói e seus aliados estariam tentando ativamente impedi-lo de se libertar. Talvez o trabalho deles seja manter Deus em sua prisão enquanto, ao mesmo tempo, luta contra seus agentes e impede que sua corrupção se espalhe.

Novos Heróis em One Punch Man
Três heróis misteriosos, uma mulher com jeitão de feiticeira, um personagem que aparenta ser Boros (ou será da mesma raça?) e um Leão.

As novas informações compartilhadas no capítulo 167 estão longe de ser exaustivas e são mais um teaser para o que está por vir, trazendo esses Novos Heróis em One Punch Man. Com a grande luta entre Garou e Saitama quase terminando, o mangá terá que avançar para seu próximo arco em breve. Portanto, talvez seja hora de Deus e Blast ocupar o centro do palco. Deus é quem manipulou a Associação de Monstros durante os eventos recentes, e as repetidas aparições de Blast não podem ser uma coincidência. Os fãs de One-Punch Man devem estar mais animados do que nunca! Afinal, alguns dos maiores mistérios do mangá estão começando a se desvendar! Além disso, a natureza da conexão de Deus e Blast está prestes a ser revelada.

O anime está disponível nos streamings Crunchyroll e Netflix.

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre games, assim como filmes, séries, animes e mangás!

Novos Heróis em One Punch Man
Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here