Os 10 melhores bankais de Bleach: Thousand Year Blood War

Thousand Year Blood War nunca chegou à animação original - esses são os melhores Bankai que Bleach perdeu.

Rukia Kuchiki Bleach: Thousand Year Blood War
Rukia Kuchiki (Reprodução: Bleach: Thousand Year Blood War)

Os 10 melhores bankais de Bleach: Thousand Year Blood War

Afinal, quais são os 10 melhores bankais de Bleach: Thousand Year Blood War? Cuidado, pois há spoilers do mangá à frente! Atualmente, a adaptação em anime está disponível pela Crunchyroll.

Bleach é bastante amado por seus fãs, mas infelizmente terminou cedo demais. A criação de Tite Kubo deu a impressão a alguns fãs de que o mangá foi finalizado muito abruptamente e o anime nem adaptou seu último arco desde que foi cancelado. Só agora que iisso está prestes a mudar, pois a história será adaptada para uma nova versão animada. Bleach: Thousand Year Blood War está previsto para chegar agora em outubro pela Crunchyroll.

O anime Bleach pertencia aos Três Grandes (Big Three), ao lado de Naruto e One Piece. Eu sempre achei estranho cancelarem a série por isso, inclusive. Como eu mesma sou uma grande fã, estou feliz que o anime está retornando. Afinal, a obra possui personagens memoráveis e ótima ação. Então, em homenagem ao último arco, lembramos dos melhores bankais que apareceram no mangá de Bleach: Thousand Year Blood War, e que agora estamos ansiosos para ver em animação.

Ichigo Kurosaki – (Verdadeira) Tensa Zangetsu

Ichigo Krosaki
Ichigo Krosaki (Reprodução: Bleach: Thousand Year Blood War)

Agora, o protagonista Ichigo Kurosaki que é um dos personagens mais fortes de Bleach. Ele não só foi capaz de acessar seu Shikai em tempo recorde, mas desenvolveu seu Bankai antes de muitos Shinigami experientes. Então, ele foi capaz de se transformar em um hollow, aumentando ainda mais seu poder.

Mas isso não foi suficiente. Não, Ichigo, assim como Renji, tinha uma Bankai incompleta e só conseguiu liberar sua forma completa na batalha contra Yhwach. É basicamente o mesmo que seu antigo Bankai, mas com um retrocesso para sua forma Shikai, aumentando o lado de sua espada.

Zaraki Kenpachi – Unnamed

Zaraki Kenpachi
Zaraki Kenpachi (Reprodução: Bleach: Thousand Year Blood War)

O Zaraki Kenpachi é um favorito de muitos fãs desde sua primeira aparição, muitos se perguntam até que ponto seu poder real pode chegar. O público nunca aprende o verdadeiro nome do zanpakutou de Zaraki, e através dos primeiros arcos do mangá, o mistério de seu verdadeiro poder permaneceu.

Após Zaraki revelar que seu poder aumenta quando ele pega sua espada com as duas mãos, ele é capaz de liberar seu Shikai e, eventualmente, seu Bankai. Além disso, ele se transforma em um demônio. Ele também é um dos personagens mais fortes de Bleach.

Kisuke Urahara – Kannonbiraki Benihime Aratame

Kisuke Urahara (Reprodução: Bleach: Thousand Year Blood War)
Kisuke Urahara (Reprodução: Bleach: Thousand Year Blood War)

O ex-capitão da 12ª divisão, Kisuke Urahara foi um dos últimos shinigami a mostrar sua Bankai. Fãs estavam especulando muito nas redes sociais, já que Urahara é um dos personagens mais populares da obra. Benihime, sua zanpakutō, era uma das armas mais intrigantes, capaz de disparar feixes de luz vermelha.

Kannonbiraki Benihime Aratame, Bankai de Urahara, se liberou na luta contra Askin Nakk Le Vaar, como último resultado já que os shinigami não quiseram usá-lo. O zanpakutō assume a forma de uma mulher e tudo o que toca pode ser reestruturado à vontade de Urahara.

Rukia Kuchiki – Hakka No Togame

Rukia Kuchiki
Rukia Kuchiki (Reprodução: Bleach: Thousand Year Blood War)

Agora, uma das queridas do público! Inclusive, Rukia é uma das personagens que cresceu inesperadamente durante a série. Começando sem poderes e ajudando Ichigo a se tornar um Shinigami, Rukia estava quase indefesa durante os primeiros arcos. Não é até o arco Hueco Mundo, onde ela mostra seus incríveis e poderosos poderes de gelo.

No último arco, na batalha contra Äs Nödt, ela consegue liberar sua Bankai. Hakka No Togame transforma Rukia em uma princesa de gelo literal, permitindo que ela congele tudo que a cerca. Ela é até capaz de reduzir as temperaturas a zero absoluto, tornando-a uma adversária formidável.

Rōjūrō Ōtoribashi – Kinshara Butōdan

Rōjūrō Ōtoribashi (Reprodução: Bleach: Thousand Year Blood War)
Rōjūrō Ōtoribashi (Reprodução: Bleach: Thousand Year Blood War)

Ele era o Capitão Gotei 13 há cem anos antes de ser exilado. Após a batalha contra Sousuke Aizen, ele foi reintegrado como capitão da 3ª divisão, substituindo Gin Ishimaru.

Conhecido por seu apelido, Rose, ele é capaz de mostrar seu Bankia em The Thousand-Year Blood War na batalha contra Mask De Masculine. O Kinshara Butōdan, como é chamado, permite que seu usuário se torne um condutor sobrenatural. Duas grandes mãos douradas segurando um bastão emergem de Rose, e dançarinos com saliências em forma de pétalas em seus rostos parecem atacar ao seu comando.

Shunsui Kyōraku – Katen Kyōkotsu: Karamatsu Shinjū

Shunsui Kyōraku
Shunsui Kyōraku (Reprodução: Bleach: Thousand Year Blood War)

Um dos personagens mais engraçados e intrigantes de Bleach, o capitão Shunsui Kyōraku provou, à medida que a série progredia, por que ele estava no comando da oitava divisão, apesar de seu hábito de beber e natureza descontraída. E sua Bankai era uma total contradição com seu personagem e até mesmo a forma Shikai de sua zanpakutō.

Katen Kyokotsu assumiu a forma de lâminas gigantes que o Kyoraku podia segurar em cada mão em sua forma Shikai. Ele também foi capaz de controlar sombras, semelhante a como Shikamaru poderia fazer isso em Naruto. Mas na forma de Bankai, a espada assume a forma de uma grande sombra e todo oponente que é tocado é dominado por um sentimento de desespero.

Retsu Unohana – Minazuki

Retsu Unohana
Retsu Unohana (Reprodução: Bleach: Thousand Year Blood War)

A capitã da segunda divisão era um mistério até o último arco do mangá. Primeiro, a versão Shikai de seu zanpakutō, uma lesma voadora gigante que poderia restaurar a saúde das pessoas. Retsu Unohona não teve grande importância até os últimos arcos de Bleach e é em sua luta final contra Zaraki Kenpachi que parte de seu passado é revelado.

É nessa luta que ela também revela a verdadeira forma de sua Bankai, o que foi um choque para muitos fãs. Ao contrário de seu Shikai, sua zanpakutō Minazuni começa a produzir esse líquido semelhante ao sangue que a envolve e, em seguida, assume a forma de uma katana encurtada pronta para matar em batalha. Ela é considerada uma das mulheres mais poderosas de Bleach!

Chōjirō Sasakibe – Kōkō Gonryō Rikyū

Chōjirō Sasakibe  (Reprodução: Bleach: Thousand Year Blood War)
(Reprodução: Bleach: Thousand Year Blood War)

Para ser o tenente de Yamamoto Genryusai você tem que ser um shinigami durão. E é isso que Chōjirō Sasakibe é, um personagem que infelizmente só mostra o que ele foi capaz de fazer muito perto do final.

Sua Bankai, Kōkō Gonryō Rikyū, muda sua zanpakutō drasticamente. Suas vestes mudam e uma espécie de luva ou anel aparece em sua mão que lhe permite controlar poderosas correntes elétricas e direcioná-las para seu oponente. No entanto, o que torna esta Bankai uma das mais perigosas é a sua capacidade de manipular o clima, o que pode criar fortes tempestades.

Ichibē Hyōsube – Shirafude Ichimonji

Ichibē Hyōsube
Ichibē Hyōsube (Reprodução: Bleach: Thousand Year Blood War)

Este membro da Guarda Real é um dos novos personagens que apareceram neste último arco. Ichibē Hyōsube é conhecido como o Monge Manako Oshō ou simplesmente Oshō, um título dado pelo Rei que significa “Aquele que revela a verdadeira identidade”. Isso porque Ichibē foi a pessoa que deu os nomes para zanpakutō, Shikai, Bankai e tudo o que existe dentro da Soul Society.

Sua Bankai é uma das mais poderosas e ele quase acabou com a última batalha de Bleach cedo demais. Com seu Shikai, ele é capaz de marcar seus oponentes com tinta. Essas marcas permitiram que ele mudasse qualquer propriedade de seu oponente em sua forma Bankai, basicamente permitindo que ele vencesse a batalha com apenas uma palavra. Ele também é um dos personagens mais fortes de Bleach.

Renji Abarai – Sōō Zabimaru

Renji Abarai (Reprodução: Bleach: Thousand Year Blood War)
Renji Abarai (Reprodução: Bleach: Thousand Year Blood War)

Em último lugar, um dos personagens mais queridos e um dos primeiros a liberar sua Bankai durante o anime. O tenente do 6º esquadrão demonstrou sua grande habilidade ao liberar a forma final de sua zanpakutō Zabimaru durante sua luta com Byakuya no início do show.

Mas não é até o último arco quando Renji realmente libera a verdadeira forma de Sōō Zabimaru, em sua luta com o Qunicy Mask De Masculine. Sim, a sua versão Bankai estava incompleta o tempo todo antes dessa luta. O Bankai completo é basicamente o mesmo, mas a pele que estava antes sobre o ombro agora é um braço de gorila e é muito mais poderoso.

Em conclusão, essas são as melhores bankais de Bleach: Thousand Year Blood War! Você concorda! Conte para a gente! Confira também em nosso portal: Tudo sobre a temporada final de Bleach.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

1 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here