Primeiro vilão de Goblin Slayer pode ter sido revelado

Primeiro vilão de Goblin Slayer foi revelado no capítulo 38 do mangá e é um Dark Elf, comandado pelo Deus do Caos. Aparentemente, a história de Goblin Slayer tende a evoluir.

O último capítulo da polêmica obra de Kumo Kagyu parece ter introduzido, finalmente, o primeiro vilão de Goblin Slayer.

Ele apareceu no capítulo 38 e teve uma boa parte das páginas dedicadas a esse que é aparentemente um novo personagem e vilão. Ele é basicamente um Dark Elf, que está comandando legiões de Goblins em uma missão dada pelo Deus do Caos (God of Chaos).


Isso dá um novo fôlego para o mangá pois estava ficando um pouco sem rumo a história. Agora não só temos um possível vilão como também uma trama se formando com um pouco mais de nitidez, graças a essa introdução do Deus do Caos e dos Dark Elfs.

Veja abaixo algumas imagens do Dark Elf.

primeiro vilão de goblin slayer
primeiro vilão de goblin slayer

O que achou de Primeiro vilão de Goblin Slayer ser um Dark Elf? Para conferir outros personagens de Goblin Slayer, confira aqui nosso post.

Publicitário e "marketeiro digital" de profissão, desenhista e ilustrador totalmente amador. Palmeirense, amante de basquete, admirador da cultura japonesa, viagens e Coca-Cola. Vale dizer que considero videogames a arte mais completa que existe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here