Home Anime e Mangá Resenha do 2º episódio de Metallic Rouge – Vagar no labirinto

Resenha do 2º episódio de Metallic Rouge – Vagar no labirinto

O anime faz parte da temporada de Janeiro de 2024 (Inverno) e está disponível na plafatorma de streaming Crunchyroll.

Metallic Rouge

Resenha do 2º episódio de Metallic Rouge – Vagar no labirinto

Num cenário onde humanos e seres artificiais compartilham o mesmo espaço, embarcamos em uma emocionante jornada ao lado de Rouge Redstar, uma garota andróide, e sua leal amiga Naomi Orthmann, enquanto desbravam Marte em uma missão crucial. O objetivo delas é neutralizar a ameaça representada pelos Nove Imortais, um grupo de andróides rebeldes que se opõem agressivamente ao governo estabelecido. Esta é a proposta de Metallic Rouge. Esta é a proposta que chamou a atenção de muitos fãs de animes – e estou inclusa nisso. Por isso, hoje decidi trazer a resenha do 2º episódio de Metallic Rouge – Vagar no labirinto. Será que realmente compensa assistir? Venha conferir! O anime faz parte da temporada de Janeiro de 2024 (Inverno) e está disponível na plafatorma de streaming Crunchyroll.

2º episódio de Metallic Rouge – Vagar no labirinto

Você nunca sabe quem está junto com você em uma viagem, nem quais perigos essas pessoas podem representar se são pessoas procuradas.

Crunchyroll

O episódio começa com uns personagens novos (e sem qualquer apresentação) falando sobre o Gladiador Vermelho, o mesmo sujeito que está matando várias pessoas. E pelo que pudemos ver no episódio anterior, o Gladiador Vermelho e Rouge é a mesma pessoa – contudo, havia alguém que poderia imitar a aparência do Gladiador…

Logo, somos direcionados a Rouge Redstar e a Naomi Orthmann, viajando rumo à Wellstown. A gente demora a entender o que elas queriam exatamente no local, mas elas viajam numa espécie de transporte público. Naomi não se demorou e queria conhecer todos da viagem. Elas conversaram bastante com uma fotógrafa, além de falarem com um casal e seu andróide. É engraçado, pois Rouge parece ser uma das raras andróides sem cicatrizes. Bom, também tinha uma senhora idosa com seus dois netos, um rapazinho e uma garotinha que amam fotografia também. O único que Naomi não sabia exatamente quem era, ela resolveu perguntar diretamente: um médico tímido.

O episódio ficou calmo por um bom tempo, com apenas cenas engraçadas de nossa protagonista andróide comendo chocolates e se recusando a dividir. O episódio começa a se agitar quando um grupo de mercenários aparece e cercam o transporte, com o propósito de capturar Rouge. Alguns caras do transporte queriam entregar Rouge logo, mas a maioria recusou. A senhora com os netos disse que não era garantia que ficariam bem – e a senhora tirou o motorista do seu lugar, pegou o volante e correu absurdo com o transporte. Motorista profissional! Os mercenários que haviam conseguido invadir apanharam da mulherada – e de Rouge.

Por sorte, temporariamente fugiram dos mercenários. Agora, era avançar da forma que poderia. O problema que o transporte teve problemas durante a fuga. Naomi deu a ideia de investigar se realmente havia uma instalação abandonada nas proximidades e pegar peças para o reparo. A garota sempre usava a desculpa de que era uma nerd viciada em história militar, para fingir que não era mais importante do que realmente era.

Rouge ficando quieta?

Enfim que a garota de cabelos prateados foi procurar com o motorista, enquanto a androide permaneceu com as outras pessoas, para proteger a todos em caso de qualquer problema. Rouge ficar quieta que é o problema. A tal garotinha, Emily, neta da motorista profissional. Ela queria sair fotografando tudo – e Rouge a acompanhou, até que chegaram a uma máquina esquisita e um rapaz bonitão desconhecido por perto.

Contudo, esse pequeno passeio causou problemas. Uma máquina gigantesca que reage aos movimento se ativou e começou a perseguir ao pequeno grupo. Foi uma bagunça ainda maior quando os mercenários encontraram a posição deles, mas ficaram ao meio tanto da máquina gigantesca e a andróide. Fugir a tudo isso foi a grande questão…

Trailer

Obrigada por ler até aqui! Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha de Bureau of Paranormal InvestigationResenha da 1ª temporada de Black Summoner (2022)Resenha de Trigun Stampede (2023) e Resenha da 1ª temporada de Chainsaw Man: Compensou acompanhar?? Nós também temos as resenhas da 1ª temporada de Tokyo Revengers2ª Temporada de Tokyo Revengers (2023) e da Resenha da 3ª temporada de Tokyo Revengers. Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

ANÁLISE CRÍTICA - NOTA
2º episódio de Metallic Rouge – Vagar no labirinto
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕ Sou Arqueóloga e estudante de História, com atuação como Educadora Patrimonial, onde busco preservar e compartilhar o valor do nosso patrimônio cultural. Além disso, sou redatora em sites voltados para conteúdo nerd, Geek e cultura pop, sempre explorando o universo da cultura geek com entusiasmo. Sou apaixonada por jogos de Hack & Slash, com destaque especial para a série Devil May Cry, que alimenta minha paixão pelo gênero. Nas horas vagas, também me dedico à escrita, onde expresso minha criatividade e amor pela narrativa.
resenha-do-2o-episodio-de-metallic-rouge-vagar-no-labirintoMetallic Rouge, o mais recente anime original do estúdio Bones, cativou-me com sua narrativa envolvente e personagens memoráveis. A qualidade da animação e o design visual excepcional adicionaram uma camada extra de profundidade à experiência, destacando o talento e a dedicação da equipe de produção. A trilha sonora envolvente e a habilidade do estúdio em criar momentos emocionantes contribuíram significativamente para a atmosfera única da série.

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile