Home Anime e Mangá Resenha do episódio 3 de Unnamed Memory – Com o que a...

Resenha do episódio 3 de Unnamed Memory – Com o que a floresta sonha

A série promete trazer toda a magia e profundidade dos romances originais para a tela.

Unnamed Memory

Resenha do Episódio 03 de Unnamed Memory – Com o que a floresta sonha

Originalmente, Unnamed Memory é uma série de romance japonesa escrita por Kuji Furumiya. A obra teve seu início no mundo digital do site Shōsetsuka ni Narō, em setembro de 2012. Graças ao sucesso da obra, logo recebeu uma adaptação em mangá e também em anime, sob a equipe da ENGI. Como sou fã de fantasia, não poderia deixar de assistir – e hoje eu trouxe a resenha do Episódio 03 de Unnamed Memory – Com o que a floresta sonha. Será que compensa começar a acompanhar ao anime, atualmente disponível na Crunchyroll?

Devo dizer que eu estava com um total de 0 de expectativas, mas já posso dizer que minhas primeiras impressões sobre Unnamed Memory são até boas. Não que seja um anime excelente, como Jujutsu Kaisen ou Solo Leveling, mas é um anime divertido. Muito bom para se passar o tempo. Aliás, parece ser daqueles que parece começar mais fraco, mas vai trazendo muitas intrigas no decorrer dos episódios. No episódio 3, teve altas tretas – junt aos motivos do anime não ser recomendado para menores de 14 anos de idade!

Episódio 03 de Unnamed Memory – Com o que a floresta sonha

Oscar sai para investigar casos suspeitos de mortes de aldeões e acaba encontrando uma pessoa inesperada.

Está começando a acontecer muito mais coisas no anime, incluindo treta entre magos. Esto gostando – embora alguns dos momentos estejam um tanto tristes! Para começar, o episódio inicia com momentos calmos, como se não fosse ocorrer nada de mais. Sylvia viu Tinasha tentando cortar o cabelo com uma adaga e pediu que ela cortasse o cabelo para ela. Depois que começa a ter mais movimentos, onde vemos que Oscar apresenta Tinasha a seu pai, o rei revelando que ela é a Bruxa da Lua Azul e sua intenção de se casar com ela.

Em seguida, vem os momentos meio bizarros. Valt e Miralys estavam no lago onde pegaram o cristal que a fera deixou cair após a batalha anterior (que ocorreu no episódio 02). Um homem misterioso e todo bonitão chega e diz que está tentando encontrar Tinasha. Os dois amigos magos não dão informações e tentam ir embora dali, mas são impedidos pelo homem bonitão que se mostra mais estranho do que parecia e que os atacou. À tempo, Valth teletransportou Miralys para um local seguro, mas ele foi varrido. Aparentemente morreu, vaporizado pelo homem. Não se falou mais sobre eles no episódio.

Depois, somos direcionados a Oscar e Lazar, que escapam do castelo para ir para a Floresta Byle, onde nove aldeias foram encontradas mortas. Ao investigar o motivo, descobrem onde plantas misteriosas que atacaram aldeões e os atacaram também. Enquanto o príncipe luta contra aquelas plantas medonhas, que inicialmente pareciam tão bonitinhas e inofencivas, uma planta gigantesca libera veneno nocauteando Lazar. A gente fica com receio do rapaz morrer, mesmo sendo um medrozão, mas ele é salvo. Uma mulher misteriosa chega, salva os dois, cura o covardão e depois conta que ela é Lucrécia, a Bruxa da Floresta Proibida.

Após saber da intenção de Oscar de se casar com Tinasha, a bruxa oferece ao príncipe um afrodisíaco para atrair Tinasha. Oscar se recusa, então Lucrécia lançou-lhe uma feitiço que mais tarde foi considerada uma maldição mortal que sugou sua vida durante o sono. Ao voltar para casa, Tinasha percebe algo estranho com o príncipe. Não descobriu o feitiço de imediato, mas felizmente em poucos dias ela percebe a treta. Ela primeiro pensou que ele não tinha dormido ou tinha uma amante secreta. Contudo, depois ela descobriu que foi a maldição lançada por Lucrécia. Ela então o repreendeu e disse que quebraria a maldição quando ele estivesse dormindo.

Mais tarde naquela noite, Oscar estava sonhando em estar com Tinasha na cama, e de repente a estrangulou, ele tentou se conter, mas não conseguiu, deixando Tinasha morta. Oscar acordou e foi recebido por Tinasha por quebrar a maldição. Oscar repreendeu Tinasha por não deixá-lo matá-la, mesmo que fosse um sonho. Tinasha foi até Lucrécia para repreendê-la, mas podemos dizer que as duas bruxas fizeram as pazes. Lucrécia então se desculpou e deu-lhe o sangue e o sêmen de Oscar e disse-lhe que Oscar a estimava. Sim, o príncipe apenas sonha com a morena por realmente gostar muito dela. Apaixonadão mesmo. Em seguida, vemos que Tinasha foi ao escritório de Oscar para se desculpar. O episódio acaba com um abraço entre os dois, daqueles bem românticos. Será que Tinasha realmente não vai querer se casar com o principe bonitão? O anime está ficando cada vez mais interessante…

Trailer

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Solo Leveling, a fantasia sombria do momentoResenha de Trigun Stampede (2023) Resenha da 1ª temporada de A Sign of Affection: Compensou acompanhar?? Nós também temos em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji ItoResenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

ANÁLISE CRÍTICA - NOTA
Episódio 3 de Unnamed Memory – Com o que a floresta sonha
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕ Sou Arqueóloga e estudante de História, com atuação como Educadora Patrimonial, onde busco preservar e compartilhar o valor do nosso patrimônio cultural. Além disso, sou redatora em sites voltados para conteúdo nerd, Geek e cultura pop, sempre explorando o universo da cultura geek com entusiasmo. Sou apaixonada por jogos de Hack & Slash, com destaque especial para a série Devil May Cry, que alimenta minha paixão pelo gênero. Nas horas vagas, também me dedico à escrita, onde expresso minha criatividade e amor pela narrativa.
resenha-do-episodio-3-de-unnamed-memory-com-o-que-a-floresta-sonha Resenha do Episódio 03 de Unnamed Memory – Com o que a floresta sonha Originalmente, Unnamed Memory é uma série de romance japonesa escrita por Kuji Furumiya. A obra teve seu início no mundo digital do site Shōsetsuka ni Narō, em setembro de 2012. Graças ao sucesso da...

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile