Sirius the Jaeger é um dos animes subestimados da Netflix
Todo ano, diversos programas de anime fazem suas estreias. No entanto, apenas uma pequena parcela deles consegue se tornar um grande sucesso. Enquanto animes de ação e fantasia, como My Hero Academia e Attack on Titan, frequentemente ocupam os holofotes, existem verdadeiras joias escondidas que acabam não recebendo a atenção que merecem. Um exemplo disso é Sirius the Jaeger.
Sirius, o Jaeger, nos leva de volta no tempo até a década de 1930, quando vampiros sugadores de sangue estão causando um caos em Tóquio. É aí que entram os Jaegers, um grupo de caçadores de vampiros bastante excêntricos. Eles têm uma abordagem única: carregam instrumentos musicais para disfarçar suas identidades, mas não se deixe enganar pelo disfarce, porque esses caras não mostram nenhuma piedade quando se trata de exterminar vampiros.
O foco da série é Yuliy, um Jaeger com um passado trágico que carrega em suas veias o sangue de lobisomem. Com essa origem única, ele traz uma perspectiva interessante para a equipe. Fingindo colaborar com as autoridades da cidade, Yuliy e seu grupo têm uma missão crucial: encontrar a misteriosa e mística Arca de Sirius antes que os vampiros ponham as mãos nesse poderoso artefato.
A trama se desenrola com muita ação e reviravoltas, e o estilo dos Jaegers, com seus disfarces musicais, adiciona um toque especial à história. A combinação de um protagonista com uma história pessoal intensa, aliados engenhosos e a corrida contra o tempo para encontrar um artefato lendário fazem de Sirius, o Jaeger uma série imperdível para quem curte animes sobrenaturais com muita emoção.
Trailer dublado
Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Solo Leveling, a fantasia sombria do momento e Resenha da 1ª temporada de A Sign of Affection: Compensou acompanhar?? Nós também temos em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Curte mangás? Se sim, vai gostar da última resenha: Resenha de Showa Volume 01, mangá de Shigeru Mizuki. E se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji Ito, Resenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.