Spy X Family anime Ep 3 – Preparação para o exame de admissão

Em Spy X Family anime Ep 3, a recém-formada família Forger terá seu primeiro teste de fogo. Saiba tudo sobre o episódio

Spy x Family anime ep 3 familia forger reunida

Tudo o que você precisa saber sobre Spy X Family anime Ep 3

Salve salve, galaxian@s! Acompanhando SPYxFAMILY? Chegamos já ao terceiro episódio do anime, que vem recebendo ótimas avaliações de quem já acompanhava o mangá.

Até aqui tivemos a apresentação do trio que compõem os personagens principais da trama: “Twilight” Loid Forger, o espião que é pai/marido; Yor Forger, a assassina que se torna mãe/esposa; e a pequena Anya Forger, a telepata que assume a posição de filha do casal e é peça-chave para que os planos do espião deem certo e a guerra seja evitada.


Hora de recapitular o que rolou no último episódio! Mas antes, não deixe de conferir nossos reviews de Spy X Family Anime Ep 1, Spy X Family Anime Ep 2 e nosso post com os personagens de SPYxFAMILY.

Resumo de Spy x Family anime Ep 2

O segundo capítulo foi quase inteiramente focado em Yor Briar, a mulher que viria a ser pretendente de Twilight. Yor é uma funcionária pública de um órgão governamental de Ostania (onde também trabalha seu irmão, Yuri) que aparenta levar uma vida ordinária. Apesar de muito bela e simpática, é solteira e solitária, o que desperta deboche e até mesmo desconfiança de suas colegas de trabalho. Na situação atual de guerra entre as nações, uma pessoa de quase trinta anos solteira é vista como alguém potencialmente suspeito de espionagem.

Yor, no entanto, leva uma vida dupla. A aparente ingenuidade e timidez no trabalho funcionam para ocultar suspeitas de sua real profissão noturna: uma assassina de aluguel, focada especialmente em matar inimigos políticos. Portanto, assim como Twilight, Yor vive uma vida de fachada. E tal como ele, diante das cobranças do irmão e da ameaça das amigas, passa também a necessitar um parceiro romântico para evitar maiores suspeitas.

O destino então trata de colocar os dois frente a frente, justamente quando Loid sondava possíveis pretendentes. Ele reconhece Yor de sua pesquisa – sabe que ela é uma pessoa suspeita, embora não que seja uma assassina – e, sendo conveniente que ela também lhe seja atraente, tenta abordá-la. O flerte entre os dois quase acaba em desastre, mas com um empurrãozinho de Anya – que lê os pensamentos confusos de ambos – acabam por marcar um encontro, um evento social no qual Yor pede para que Loid seja seu acompanhante.

spy x family anime ep 3 casal forger pedido de casamento

Atarracado em uma missão de última hora, Loid acaba deixando Yor sozinha, o que a leva a ser humilhada por suas colegas de trabalho. Mas ele acaba aparecendo aos quarenta e cinco do segundo tempo, se apresentando como marido de Yor. Os dois deixam o local e são atacados por inimigos de Twilight e, durante a fuga, este acaba propondo um casamento de verdade para a assassina, numa das cenas mais divertidas, inusitadas e – por que não? – realmente mais românticas dos animes.

Sinopse de Spy X Family anime Ep 3

Loid, enfim, conseguiu realizar a primeira parte de sua missão, e a que aparentava ser a mais complicada de todas: formar uma família quase do dia para a noite. Mas ele não poderia ter encontrado uma esposa melhor que Yor e uma filha mais apropriada que Anya.

Para se prepararem para o exame, Loid, Anya e Yor passam um tempo juntos como família, fazendo atividades rotineiras que a elita da sociedade ostaniana comumente faria: frequentas museus, concertos e restaurantes de luxo. Enquanto cada um dos três integrantes seue tentando guardar seus segredos um dos outros, uma inevitável química se desenvolve genuinamente entre eles.

Review do episódio três de SPYxFAMILY

cena com anya e loid em spy x family anime ep 3

Spy X Family vai se tornando aquele anime que é simplesmente impossível de não assistir com um largo sorriso no rosto. Divertido a cada cena, fluído, carismático ao extremo.

O terceiro episódio dá uma pausa acertada no ritmo acelerado na trama para que possamos acompanhar o desenvolvimento das relações entre Loid, Yor e Anya. A perspectiva da garotinha, que é capaz de ler mentes, torna tudo um tanto engraçado com suas reflexões infantis a cerca da vida secreta de seus pais postiços.

Poucos animes conseguem a proeza de fazer o espectador se apaixonar por seus personagens em tão pouco tempo. SPYxFAMILY, em pouco mais de uma hora de animação até aqui, já o fez com maestria.

Preview de Spy X Family anime Ep 3

Confira abaixo a prévia exibida ao final do segundo episódio de SPYxFAMILY:

ONDE ASSISTIR SPY X FAMILY ANIME EP 3?

SPYxFAMILY já pode ser assistido na CrunchyrollSpy X Family anime Ep 3 vai ao ar em 23 de abril, às 12h30 em simulcast.

Não deixe de conferir também nosso post com todas as estreia Crunchyroll dos animes da temporada de primavera.

Confira todos os nossos reviews, notícias e análises do mundo dos animes! 

ANÁLISE CRÍTICA - NOTA
Spy x Family anime Ep 3
Escritor, publicitário, louco por esportes e entretenimento. Autor de A Última Estação (junto com Rodolfo Bezerra) e CEP e um dos fundadores do Meta Galáxia.
Tudo o que você precisa saber sobre Spy X Family anime Ep 3 Salve salve, galaxian@s! Acompanhando SPYxFAMILY? Chegamos já ao terceiro episódio do anime, que vem recebendo ótimas avaliações de quem já acompanhava o mangá. Até aqui tivemos a apresentação do trio que compõem os...spy-x-family-anime-ep-3-preparacao-para-o-exame-de-admissao

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here