The Anthem of the Heart é um dos melhores filmes de anime da A-1 Pictures
The Anthem of the Heart, lançado em 2015, combina drama, romance e um toque de sobrenatural em uma narrativa sincera e emocionante sobre autodescoberta. O filme gira em torno de Jun Naruse, uma jovem cheia de sonhos, mas um tanto ingênua. Depois de revelar acidentalmente um segredo familiar quando criança, Jun vive com o peso do arrependimento e decide silenciar sua voz em um “ovo de fada”, esperando nunca mais causar dor a ninguém.
Apesar de sua recusa em falar, Jun descobre que ainda pode se expressar através da música quando é escolhida para participar de um musical na escola. Assim, ela embarca em uma jornada para redescobrir sua voz e finalmente se perdoar pelos erros do passado. The Anthem of the Heart pode não trazer nada de revolucionário, mas entrega uma história comovente sobre arrependimento, ansiedade, depressão e perdão. No entanto, a mensagem poderosa do filme às vezes se confunde com um romance dramático e complexo, o que pode obscurecer seu significado geral.
Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Solo Leveling, a fantasia sombria do momento, Resenha de Unnamed Memory (2024): Quando a Pressa Ofusca a Magia e o Potencial e Resenha da 1ª temporada de A Sign of Affection: Compensou acompanhar?? Nós também temos em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de BARTENDER Glass of God (2024): a arte da coquetelaria como foco e Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Curte mangás? Se sim, vai gostar da última resenha: Resenha de Showa Volume 01, mangá de Shigeru Mizuki. E se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji Ito, Resenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.