Tower of God episódio 3: Impressões semanais

Nesse episódio 3 de Tower of God, ocorreu a reaparição de uma personagem e foi contado um pouco do passado de outro. A série está disponível na Crunchyroll.

318

Olá pessoal. Tudo bem com vocês? Hoje, eu continuarei as impressões de Tower of God falando do episódio 3, o qual aconteceu algumas coisas interessantes em cada um dos testes que gostaria de comentar.

O primeiro, como foi indicado no final do episódio anterior, tinha como objetivo abordar o personagem de cabelo branco (Khun), seu passado e seus traumas. Na verdade, serviu mais como um teaser de algo que provavelmente será melhor explorado futuramente, mostrando inclusive que as suas feridas de acontecimentos anteriores precisam ser superadas para que possa seguir em frente. O desafio das portas serviu muito bem para esse intuito.

Em seguida, o teste da coroa, além de confirmar a grande força da mulher lagarto (e consequentemente do samurai, já que conseguiu lutar contra ela de igual para igual) ,revelou algumas coisas bastante interessantes.

A primeira delas é a fiscalização fraca desse mundo. As regras da torre foram quebradas umas 2 vezes sem ocorrer nenhuma punição até o momento, inclusive com cúmplices envolvidos. Além disso, os avaliadores podem manipular as provas daquela forma? Esse lugar me parece bem corrupto.

A outra coisa é sobre a Rachel. Ela finalmente apareceu, mas o que me chamou mais a atenção foi o fato dela ser um dos 3 sobreviventes daquele massacre. Eu imagino que ela seja bem forte e não hesita em matar pessoas. Após juntar essa informação com algumas atitudes estranhas dela com o Bam, dá para presumir que ela não seja muito confiável.

Por fim, o episódio 3 de Tower of God terminou com um cliffhanger bem legal. Estou na expectativa para o próximo capítulo dessa jornada. E espero que a produção se mantenha nesse bom nível, até agora não me decepcionou.

Outros comentários sobre Tower of God episódio 3:

Só eu estou achando exagerado esse uso de design cartunesco para fazer comédia toda hora?
Definitivamente tem alguma coisa suspeita nessa mala.
Quem achou que era seria uma princesa indefesa, provavelmente se enganou.
Bem estiloso.

Esse anime está disponível na Crunchyroll.

Caso queira ver as minhas primeiras impressões, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here