Home Anime e Mangá WONDER EGG PRIORITY – EP 5 – REVIEW

WONDER EGG PRIORITY – EP 5 – REVIEW

454

Olá pessoal, hoje vamos falar sobre o episódio 5 de Wonder Egg, que foi um episódio muito animado, com ação e trazendo mais um tema importante em meio as missões do pessoal anti-bulying.

O foco desse episódio foi em nossa agente obstinada Neiru, que leva muito a sério e com muito ‘profissionalismo’ suas missões, podemos dizer que ela é a versão feminina e infantil do James Bond, e graças a ela, pudemos contar com cenas ação e emocionantes, e para deixar registrado, muito bem animadas, bonito de se ver.

Dentro de um dos casos da Neiru Aonuma, podemos também ver que o anime veio tratar de mais um tema que está muito presente em nossa sociedade, que é a obsessão por estar dentro do padrão de beleza definido pela sociedade, que as vezes podem causar muita pressão e perda de autoestima, principalmente em garotas, podendo até causar doenças, bulimia por exemplo.

WONDER EGG PRIORITY EP5 – DESTAQUES

Esse episódio devo trazer como destaque o vinculo que está sendo criado entre as nossas agentes do bem, que está cada vez mais forte, apesar de uma leve tensão entre a Neiru e a Rika as vezes, pelo fato de terem jeitos bem diferentes, Rika debochada e Neiru muito séria, Ai consegue manter o grupo unido, pois todas se reúnem tendo ela como centro.

E por último, mas não menos importante, aparentemente temos um policia bom e um policia ruim, entre nossos chefes do mundo dos ovos, enquanto um tenta aliviar as vezes para as meninas, e outro só pensa em trabalho e demonstra tons de crueldade em vários momentos. Pra mim esses dois ainda vão passar a perna em geral.

Ansiosos para os próximos acontecimentos ? Pois é, eu também!

Esse anime do ovo promete, acompanhem as próximas analises, pois a tendência é sempre melhorar.

Até a próxima.

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here