WONDER EGG PRIORITY EP7 – REVIEW

578

Mais um episódio do nosso querido anime do ovo, Wonder Egg Priority, e eu me aventuro aqui a dizer que foi o melhor episódio do anime até agora (apesar do meu atraso para a postagem, peço desculpas para quem aguardou), tivemos muito envolvimento entre nossas protagonistas, tensão forte no ar, e mais um tema muito importante abordado pelo anime de maneira bem real, transmitindo bem como acontece em nossa sociedade.

Rika-chan foi o destaque do sétimo episódio de Wonder Egg, mostrando como sua relação é extremamente conturbada com sua mãe e como isso afeta nossa heroína, de maneira que faça com que ela cometa autoflagelo, o que infelizmente posso dizer que já presenciei isso em minha adolescência e tristemente acredito que isso ainda aconteça muito.

O episódio nos mostra coisas extremamentes fortes, como a missão de Rika, que trata de uma pessoa que não percebe que está sendo induzida a se entregar a alguem que não quer realmente seu bem, relacionamentos abusivos em várias esferas. O próprio caso familiar de Rika-chan que não consegue entender o abandono de seu pai e não enxerga o sofrimento de sua mãe, e isso leva ela a desistir de si mesma.

No entanto, o episódio é muito bonito, pois mostra a força do amor em nossas vidas, e as vezes o que falta na vida de muitas pessoas é um pouquinho de amor. Rika ao ser induzida a desistir de sua própria vida, é salva por sua ligação com suas amigas e com seu pet Mallen (uma tartaruga muito top, que lembra muito um digimon), que mesmo sem ser convocado, aparece surpreendentemente para proteger com seu próprio corpo sua dona.

WONDER EGG PRIORITY EP7 – DESTAQUES

O destaque vai (mais uma vez) para os irmãos Acca, que claramente tem uma dinâmica de policial bom e policial mau, sendo claramente o policial bom é o Ura-Acca, que parece ser o que tem coração e criou uma oportunidade para as meninas interagirem entre si, mesmo claramente seu irmão não querendo que houvesse interferência na situação, inclusive já aceitando a perda de Rika.

Destaco eles sempre, pois cada vez mais nos mostra que eles são envolvidos e aparentemente tem controle sobre tudo, inclusive sobre cada missão que as meninas são enviadas, o que causa confusão, ainda mais com o fato de que eles não parecem estar com os pensamentos alinhados.

Bom, isso ainda vai dar pano pra manga, o que é algo ótimo, pois o anime promete, teremos mais analises nos próximos dias, e para conferir mais analises sobre animes, acesse nossa seção de animes em nosso site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here