Ano: 2016 |
Título Original: THE CHOICE |
Dirigido por: Ross Katz |
Avaliação: ★★★★☆ (Ótimo) |
Em A Escolha, Travis Parker é um jovem mulherengo que não quer se apegar a qualquer relacionamento. Tudo muda quando Gabby, uma residente de medicina se muda para a casa ao lado de onde Travis mora. Gabby é uma jovem que vem de família rica, estudante de medicina e que já está noiva do filho do dono do hospital onde trabalha, um proeminente doutor de muito sucesso e com a vida praticamente feita. Travis e Gabby, que no começo se odeiam devido ao grande barulho que usualmente Travis faz em suas festas, começam a nutrir um sentimento muito maior do que imaginavam, e encontrarão, nas escolhas, a felicidade que procuram.
O enredo do filme, assim como os diálogos e a trama em si é que fazem o filme ser grande e bom. As interpretações dos atores são medianas, e às vezes fogem um pouco do contexto, mas igualmente convencem. O fato do filme demonstrar que, pequenas escolhas mudam totalmente uma vida inteira é o que acaba emocionando.
A relação entre Travis e Gabby também acaba conquistando o telespectador, mas de maneira bem usual e num ritmo lento, digna de um verdadeiro relacionamento amoroso. A maneira como eles vão se descobrindo e descobrindo um pouco do sentimento que nutrem é algo realmente encantador. O longa vai tomando rumos mais duros quando se aproxima do final, não decepcionando.
Faça sua escolha: assista esse filme.