Suspense brasileiro RAQUEL 1:1 estreia nos cinemas em 23 de março

Produzido pela Claraluz Filmes, dirigido por Mariana Bastos e protagonizado por Valentina Herszage, longa-metragem que ganhou destaque em importantes festivais internacionais em 2022 chega à salas de exibição no Brasil em 23 de março com a distribuição da O2 Play

Foto de “Raquel 1:1”, protagonizado por Valentina Herszage - Crédito: Divulgação/O2 Play
Foto de “Raquel 1:1”, protagonizado por Valentina Herszage – Crédito: Divulgação/O2 Play

Suspense brasileiro RAQUEL 1:1 estreia nos cinemas em 23 de março

Após estrear nos Estados Unidos, finalmente Raquel 1:1 estreia nos cinemas brasileiros: 23 de março de 2023. Com distribuição da O2 Play, da O2 Filmes, o longa-metragem é uma produção da Claraluz Filmes, e contou também com direção por Mariana Bastos e estrelado por Valentina Herszage, atriz brasileira vencedora do prêmio de melhor interpretação Bisatto d’Oro, no Festival de Veneza. Além disso, “Raquel 1:1” tem a produção assinada por Fernando Sapelli, Igor Bonatto e Morena Koti.

Nova obra já fez o seu sucesso internacional, pois “Raquel 1:1” foi o único filme brasileiro no South by Southwest (SXSW) 2022, um dos maiores festivais de cinema, música e tecnologia. Além disso, fez parte do 37º Festival Internacional de Guadalajara, no México, como um dos longas que representaram o Brasil na Competição Oficial de Longas-Metragens Ibero-Americanos. No último ano, a produção também esteve presente em festivais de Portugal, Alemanha e Itália.

‘Raquel 1:1’ é o meu primeiro longa solo na direção. É a concretização de um sonho que me acompanha desde a infância. Sou muito grata por essa oportunidade. Por ter conquistado a confiança de quem pavimentou o caminho para que essa obra existisse e para que eu pudesse trazer o meu olhar sobre um tema tão delicado e necessário de ser discutido.

Mariana Bastos

Esse é um filme importante para a minha carreira porque gosto de fazer trabalhos que possam mover coisas e transformar pessoas. ‘Raquel 1:1’ tem um pouco de tudo: é político e profundo, e ainda assim divertido. É uma produção que mantém o espectador preso, atento e faz pensar.

Valentina Herszage

O filme narra a história da jovem Raquel. Ao chegar a uma pequena cidade do interior, ela vive acontecimentos misteriosos e embarca numa controversa missão ligada à Bíblia, assim como aos traumas de seu passado. Nesse elenco sensacional, Valentina Herszage protagoniza o filme ao lado de Emílio de Mello, Eduarda Samara, Ravel Andrade e Priscila Bittencourt.

Trailer oficial

Mais informações no site da O2 Play.

Fonte: correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here