Um Hotel Bom Para Cachorro – Resenha

0
25
Ano: 2009
Título Original: HOTEL FOR DOGS
Dirigido por: Thor Freudenthal
Avaliação: ★★★☆☆ (Bom)

Em Um Hotel Bom Para Cachorro, dois irmãos órfãos decidem ajudar todos os cães abandonados da cidade e aloca-los em um abandonado hotel, que eles acabam transformando em um perfeito local para caninos. Porém, nem todos estarão satisfeitos com essa ideia e com essa ação e eles terão de enfrentar diversos desafios para manter o projeto de pé.

O filme tem uma pegada totalmente infantil, com um roteiro bastante simples, um pouco óbvio, repetitivo e não muito engraçado. Porém, a ideia é boa: irmãos sem família tentam dar abrigo e família para diversos cães.

As invenções do irmão mais novo trazem um dinamismo enorme para o longa, e um pouco de diversão, pois são maquinários incríveis. As amizades que a dupla integra na equipe também são um ótimo adicional para o filme, pois traz novos papéis e histórias para a trama e até um pequeno romance.

O problema é que o longa se infantiliza demais e poderia ter aproveitado bastante o drama existente, seja dos cachorros abandonados como da dupla de irmãos, mas o roteiro prefere focar na tentativas de ser divertido, o que acaba sendo um pouco cansativo.

Um Hotel Bom Para Cachorro é um bom filme para crianças e para os caninos. Só não aconselho se hospedar por muito tempo nesse longa.

Análise Crítica
Data
Título Original
Um Hotel Bom Para Cachorro
Nota do Autor
31star1star1stargraygray

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here