Brasil Game Show: motivos para ir ao evento

Brasil Game Show: motivos para ir ao evento
Divulgação

Brasil Game Show: motivos para ir ao evento; ingressos com 50% de desconto em relação ao lote final somente até o dia 31/3

Brasil Game Show: motivos para ir ao evento. O evento, principal feira de games da América Latina, retorna em 2022 com a sua 13ª edição, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O BGS acontecerá em outubro, entre os dias 6 e 12, depois de 36 meses da sua última edição. O primeiro dia será, exclusivamente, para imprensa e convidados. A organização do evento listou bons motivos para os fãs de game irem ao evento. Confira abaixo:


A maior da história com sete dias de duração

Brasil Game Show: motivos para ir ao evento

Desde que foi criado, o BGS teve, no máximo, cinco dias de evento. Em 2022, isso irá mudar.

A previsão para este ano é de que sejam sete dias de evento. Uma oportunidade para que os milhares de fãs de todo o Brasil se planejarem para visitar e explorar o evento ao máximo.

Lá, irão conhecer lançamentos, cada expositor, os principais produtos, grandes finais de eSports, estúdios independentes e outras inúmeras atrações.

Mais de 3.000 Influenciadores

O BGS contará com convidados internacionais e dos pro-players, além de influenciadores. Eles estarão presentes nas sessões de meet & greet, no palco do BGS Talks, em ativações especiais e nos estandes de diversas marcas.

Encontrar seus ídolos no BGS Talks e no Meet & Greet

Já pensou ficar de frente com grandes estrelas da indústria mundial de games? Em 2019, foram 13 personalidades internacionais e, em 2022, esse número deve ser ainda maior.

Alguns nomes já foram reveleados, entre eles: Andy Field, dublador de Marvel Avengers Academy, Paladins e da série de terror Five Nights at Freddy’s; e Shota Nakama, produtor musical e criador da Video Game Orchestra.

Os famosos participam de sessões gratuitas de meet & greet com os fãs, contando curiosidades sobre suas trajetórias profissionais no palco do BGS Talks. Ainda, sempre preparam surpresas e participam de ações especiais.

Competições emocionantes de eSports

A Monster Energy BGS Esports terá sete finais presenciais, uma para cada dia de evento e com a participação de equipes e pro-players importantes.

Os nomes dos games e times ainda não foram revelados, mas deve acontecer em breve. Além disso, os visitantes terão um espaço de mais de 5.000 m² com palco gigante, telão, plateia com mais de 2.000 lugares, espaço exclusivo para os narradores e comentaristas e um camarote exclusivo.

Mais de 400 expositores

Nesta edição, serão mais de 400 marcas ocupando os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Entre eles marcas como: Banco do Brasil, Monster Energy Drink, Lupo, Rank1, Vivo, Outback, Youtube Gaming, HyperX, Magazine Luiza, Logitech, Pichau, Intel, SBT, DXRacer, Razer, Redragon, Marvel, Piticas, Warrior, ELG, AMD, MotoSpeed, Saga, Gamdias, C3Tech, OEX, entre outras.

Jogar, jogar e jogar!

Serão milhares de estações free-to-play para se divertir, com títulos inéditos, clássicos, arcades, indies e de diversos gêneros e plataformas. Grandes estúdios, publishers e fabricantes levarão suas principais novidades para os visitantes testarem em grandes estandes cheios de atrações.

Concursos de cosplay

O BGS promoverá concursos de cosplay. Na última edição, o evento recebeu mais de 2.000 cosplayers de todo o país no BGS Cosplay, uma atração com palco exclusivo e programação diária repleta de desafios, concursos, premiações e até um júri exclusivo.

A nostalgia dos clássicos

Os fãs dos famosos arcades, máquinas de jogos que fizeram sucesso, principalmente, nas décadas de 1980 e 1990, vão poder matar a saudade. Em 2019, a área de 1.500 m² contou com mais de 150 máquinas de pinball e outros jogos em que os visitantes puderam se divertir com grandes clássicos, simuladores de corrida, jogos de luta e lançamentos.

O talento e a criatividade dos estúdios nacionais

A Brasil Game Show conta com um espaço exclusivo para os estúdios independentes: a Avenida BB Indie. São aproximadamente 100 empresas que devem ocupar esse espaço.

A área recebe representantes de grandes desenvolvedoras interessadas em parcerias.

Compras, descontos e produtos exclusivos

Brasil Game Show: motivos para ir ao evento

Quem visitar a feira poderá aproveitar promoções e condições especiais em seus produtos. Entre elas ofertas relâmpago, sorteios, desafios ou outras ativações.

Uma ótima oportunidade para quem quer adquirir produtos por preços especiais, preparados apenas para os dias de evento.

Ponto de encontro

A BGS também é uma oportunidade para conhecer novos amigos e rever os antigos. Uma oportunidade para quem quiser gerar memórias especiais ao lado de pessoas queridas.

Os ingressos a maior feira de games da América Latina com 50% de desconto em relação ao lote final tem somente até o dia 31/3 para acessar e comprar pelo site da Brasil Game Show.

Siga o Meta Galáxia nas redes sociais Instagram e Twitter para acompanhar as notícias em tempo real. Além disso, confira nossas editorias de Games, Animes, HQs e Filmes aqui no site, e claro a nossa página de Notícias dedicada as novidades de Cultura Pop e Geek.

Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here