Conheça Legend of Zelda: The Missing Link, o antigo projeto feito por fãs da série

Legend of Zelda: The Missing Link

Conheça Legend of Zelda: The Missing Link, o antigo projeto feito por fãs da série e saiba o que aconteceu com ele!

A Nintendo possui como rotina cortar as asas de jogos feitos por fãs; mesmo assim, a sua comunidade não cansa de lançar (ou tentar) boas ideias. Infelizmente, esse projeto teve suas asas cortadas também. Entretanto, como havia sido uma boa ideia, pensamos em trazer um pouco sobre ele para o Meta Galáxia! O pequeno time do modder Kaze Emanuar, trabalhou em The Legend of Zelda: The Missing Link, um jogo próprio que se passaria entre Ocarina of Time e Majora’s Mask.

O projeto inteiro havia sido montado usando como base o motor de Ocarina of Time; dessa forma, sua jogabilidade seria bastante familiar para os fãs. Os desenvolvedores até colocaram novos itens, como por exemplo uma Ampulheta Mágica. Além disso, havia muitos diálogos novos e composições inéditas.


Entretanto, não há mais conteúdo!!

Como podemos dizer? Não há mais nenhum conteúdo disponível. O mundo dos jogos eletrônicos possui inúmeros seguidores. Entre esses seguidores, há aqueles que são extremamente talentosos. Jogos inteiros novos e funcionais, como é o exemplo aqui. Aparentemente, esse projeto foi uma homenagem à franquia; entretanto, não é fácil lançar um projeto de um jogo completo.

Tratando justamente sobre Nintendo, é raro os projetos relacionados às suas obras irem longe! Afinal, a empresa age rápido para eliminar as criações e proteger sua propriedade intelectual. Ok, pode acontecer de alguns jogos serem lançados antes de serem derrubados. Esse é o caso do projeto The Missing Link.

O projeto desenvolvido por Kaze Emanuar é do ano 2020, e nos mesmo ano ele teve seu site, trailers e página no Github derrubados pela Nintendo. Por sorte, ainda temos um trailer disponível no YouTube.

Confira o trailer de lançamento de Legend of Zelda: The Missing Link

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre games, assim como filmes, séries, animes e mangás!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here