Fullmetal Alchemist Mobile tem jogabilidade e música reveladas

Fullmetal Alchemist Mobile recebe novo vídeo promocional; jogadores podem conferir jogabilidade e trilha sonora

A Square Enix lançou o segundo vídeo promocional de seu jogo Fullmetal Alchemist Mobile para dispositivos iOS e Android na sexta-feira. O trailer de gameplay mostra a música tema “Spiral” de Nana Mizuki.

O jogo para smartphone, que será lançado no verão de 2022, contará a história da série Fullmetal Alchemist de Hiromu Arakawa com dublagem completa e cenas com 3DCG e nova animação.


Haverá um teste beta fechado no Japão de 31 de março a 8 de abril. Até 6.000 usuários podem participar e as inscrições estão abertas até 22 de março.

O game será gratuito para jogar com compras opcionais no jogo. A pré-inscrição está aberta.

Sobre Fullmetal Alchemist

O mangá Fullmetal Alchemist de Hiromu Arakawa foi publicado na Monthly Shonen Gangan de 2001 a 2010. A Viz Media lançou a série, bem como romances e livros de arte relacionados, na América do Norte.

Na trama, os irmãos alquimistas Edward e Alphonse Elric iniciam a mais perigosa jornada de suas vidas: partem em uma busca alucinante por uma poderosa pedra filosofal, que supostamente teria o poder de trazer mortos à vida, tudo isso como parte de um plano para ressuscitar sua mãe.

O mangá inspirou adaptações de anime de televisão em 2003 e 2009, dois OVAs, dois filmes de anime e um filme live-action, que já tem sequência garantida.

Semelhante ao anime Fullmetal Alchemist de 2003, o anime Fullmetal Alchemist: Brotherhood de 2009 é baseado no mangá original de Hiromu Arakawado e possui mais fidelidade com a obra.

Não deixe de conferir tudo sobre animes no Meta Galáxia. Aproveite e siga a gente no Twitter e Instagram!

Escritor, publicitário, louco por esportes e entretenimento. Autor de A Última Estação (junto com Rodolfo Bezerra) e CEP e um dos fundadores do Meta Galáxia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here