Game de corrida de motos RiMS Racing

Game de corrida de motos RiMS Racing é anunciado e deve chegar para todas as plataformas em setembro de 2021.

298
Game de corrida de motos RiMS Racing

Confira o Game de corrida de motos RiMS Racing que chegará em setembro para todos os consoles!

A NACON e a RaceWard Studio têm o prazer de apresentar um novo vídeo para o Game de corrida de motos RiMS Racing. Porque a corrida não é ganha apenas na pista! Aliás, a NACON, que se tornou um ator chave na publicação de jogos de corrida nos últimos anos, fará mais um anúncio nos próximos dias.

Ao tornar a mecânica uma parte central do jogo, RiMS Racing oferece uma experiência de simulação única que exige que os jogadores combinem habilidades de engenharia e pilotagem. Além disso, usando um sistema de gerenciamento mecânico inovador, você pode otimizar cada parte de sua motocicleta até o menor componente. Com RiMS Racing, o estúdio italiano RaceWard define um novo padrão de realismo e opções de personalização.

Game de corrida de motos RiMS Racing

Mais de 500 peças de reposição oficiais disponíveis e mais de 200 itens de equipamento oficiais para o piloto são perfeitamente recriados no jogo e simulados de forma realista até como cada um pode se desgastar. Aliás, assim como um piloto de verdade, você pode analisar o status de sua moto em em tempo real para aperfeiçoar sua configuração. Da temperatura do disco de freio e pressão dos pneus ao comportamento da suspensão e eletrônicos, a física ultra-realista e precisa do RiMS Racing recria todos os perigos da corrida.

Assista ao novo trailer do Game de corrida de motos RiMS Racing

Você começa sua aventura escolhendo uma motocicleta de oito dos mais poderosos modelos europeus e japoneses, recriada com uma precisão incomparável graças à estreita colaboração com cada fabricante. O vídeo apresenta o MV Agusta F4 RC e sua mecânica de precisão. Esta moto de quatro cilindros com mais de 200 cavalos de potência é o modelo principal da MV Agusta e está equipada com um amortecedor Ohlins TTX 36, sistema de freio radial Brembo e carenagem feita principalmente de carbono. Todos esses componentes são reproduzidos nos mínimos detalhes no RiMS Racing.

Outra motocicleta icônica que os jogadores vão adorar é a Ducati Panigale V4 R. Com esta obra-prima da Ducati, a fabricante italiana de motocicletas esportivas caracterizadas por motores de alto desempenho, design inovador e tecnologia de ponta, cada detalhe foi projetado especificamente para corridas: aerodinâmica, o chassi, desempenho, até mesmo o som hipnotizante de seu motor.

Silverstone, Laguna Seca, Suzuka, Nürburgring, Paul Ricard… Viaje pelo mundo e desfrute de corridas emocionantes em 10 circuitos oficiais fielmente recriados. Para quem prefere estradas, cinco percursos em paisagens deslumbrantes dos Estados Unidos, Noruega, Austrália, Espanha e Itália foram recriados para uma experiência de corrida diferente sobre duas rodas!

RiMS Racing estará disponível em 19 de agosto de 2021 no PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC. Além disso, uma versão Nintendo Switch ™ do jogo será lançada em uma data posterior.

Siga o Meta Galáxia nas redes sociais Twitter e Instagram para conferir do Game de corrida de motos RiMS Racing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here