Go! Go! PogoGirl: Retorno ao jogo de plataformas da década de 1990

Go! Go! PogoGirl

Go! Go! PogoGirl: Retorno ao jogo de plataformas da década de 1990

A editora independente Ratalaika Games, ao lado de um desenvolvedor tripulado Ohsat Games, anunciou o mais novo jogo de plataforma fofinho: Go! Go! PogoGirl! O lançamento previsto é para o dia 10 de fevereiro de 2023 para PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Microsoft Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch, ao preço de $ 4,99 / € 4,99.

Ela não é adorável?

Go! Go! PogoGirl

PogoGirl é uma campeã de pogo que vive na Ilha Pogo. Ela é divertida, mas em uma noite fatídica, seu pula-pula favorito é roubado de sua caixa. Aflita, Pogo Girl pega um pula-pula sobressalente e começa a persegui-lo, pulando atrás do ladrão noite e dia – por toda a ilha para recuperar seu tesouro e se esforçar para fazer a coisa certa ajudando os outros. Assim começa a emocionante aventura e um impressionante desafio se desenrola.

Direto ao ponto

O jogo ocorre ao longo de quatro temporadas, cada uma composta por quatro níveis e um nível de chefe. O design inteligente funciona de forma que os jogadores possam encontrar boas linhas para correr rápido, e as coisas nunca são tão fáceis.

Aqueles que quiserem dedicar um tempo para explorar encontrarão joias escondidas atrás de paredes falsas e muito mais. A exploração é incentivada, pois foram tomados cuidados para que os jogadores fiquem livres para explorar o nível sem medo de se perder! Conforme você avança no jogo, confira alguns locais familiares inspirados em jogos clássicos dos anos 90. Depois de derrotar o último chefe, um mundo de bônus adicional é desbloqueado e há mais 5 níveis, mas ainda há um longo caminho a percorrer antes de chegar a isso.

Mais do que pular

Como é familiar para jogos de plataforma 2D clássicos, o objetivo principal é apenas chegar ao final de cada nível. No entanto, o jogo emprega um sistema de tarefas para desafios adicionais. Em cada nível você pode atingir três objetivos extras:

1) Coletando todas as 100 gemas em um nível

2) Encontrar todas as 3 joias escondidas em um nível

3) Superando o nível sem morrer.

Cada um desses objetivos premiará os jogadores com uma medalha pogo, e se você coletar todas as medalhas no jogo (incluindo os níveis de bônus que você desbloqueia depois de vencê-lo uma vez), você desbloqueará um truque de baixa gravidade, fazendo PogoGirl saltar super alto. Por fim, os jogadores também podem ativar um cronômetro no jogo para executá-lo rapidamente.

O Vencedor Leva Tudo

Além de completar todos os níveis definidos e desbloquear outros adicionais, há muitos outros desbloqueáveis, surpresas em oferta. Na verdade, assim como alguns jogos da velha escola que têm descobertas misteriosas e truques ocultos, Go! Vai! PogoGirl recria a emoção de encontrar segredos que você não esperava!

Trailer de Go! Go! PogoGirl

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here