Imp of the Sun será lançado dia 24, quinta-feira

Imp of the Sun será lançado dia 24, quinta-feira

O jogo Imp of the Sun será lançado dia 24, quinta-feira; jogo está disponível para Nintendo Switch™, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X | S, Xbox One e PC

O jogo Imp of the Sun será lançado na próxima quinta-feira, dia 24. O game, desenvolvido pela Sunwolf Entertainment e publicado pela Fireshine Games, foi desenhado à mão, tem inspiração peruana e está disponível para os consoles: Nintendo Switch™, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X | S, Xbox One e PC.

No jogo, os jogadores poderão explorar um mundo 2D desenhado à mão e assumir o papel de Nin, um diabinho criado a partir da centelha final do sol. Ainda, os jogadores poderão participar de uma aventura de exploração e combate para derrotar os Quatro Guardiões e restaurar o poder do sol, encerrando o Eclipse Eterno.


A trilha sonora de Imp of the Sun é única e inspirada nas culturas e tradições locais. Ela foi executada por uma orquestra de estúdio ao vivo, e apresenta amostras de instrumentos locais históricos de milhares de anos.

Imp of the Sun traz desafio para os jogadores

Jogo Imp of the Sun será lançado dia 24, quinta-feira

No jogo Imp of the Sun, os jogadores são desafiados a cumprirem algumas tarefas. Entre elas:

Acabar com o Eclipse Eterno

O Sol foi roubado pelos Quatro Guardiões séculos atrás e ficou escondido nos cantos mais distantes do império. Com sua centelha moribunda, o sol cria Nin, e o envia para uma aventura com objetivo de trazer de volta a luz e restaurar o equilíbrio do império.

Refinar Um Fogo Interior

Nin é uma criatura do sol e tem o seu poder na ponta dos dedos. Os jogadores devem aperfeiçoar suas habilidades em uma jogabilidade simplificada criada para movimentos fluidos e combate baseado em combos. Deve, ainda, descobrir suas novas habilidades para se tornar mais poderoso em uma aventura pelo império do sol para derrotar os Quatro Guardiões.

 Aventurar-se Em Um Mundo com Inspiração Peruana Impressionante

O jogador é desafiado a descobrir os quatro cantos do império. Entre eles, os picos brilhantes das montanhas andinas, as densas selvas amazônicas, os desertos secos e abrasadores e as profundezas obscuras do submundo.

Em cada terra e criatura foi cuidadosamente desenhada à mão e trabalhada nos detalhes, celebrando as civilizações que uma vez vagaram e governaram o Peru.

Explorar, Coletar e Aprender

As histórias dos ancestrais foram registradas através de artefatos conhecidos como guipus. Os jogadores precisam coletar guipus para desvendar a história do Eclipse Eterno. Além disso, precisará encontrar itens ocultos exclusivos baseados em relíquias reais das culturas andinas.

Ainda, terá que explorar o império do sol e derrote chefes únicos e punitivos em qualquer ordem, cada um com sua própria mecânica complexa e história de fundo.

Aqui no Meta Galáxia, você acompanha notícias sobre Games, Animes, Mangás, HQs, Filmes e Séries. Além disso, você pode conferir não só novidades, mas também matérias completas e reviews super detalhados. Aproveite e nos sigam nas redes Twitter e Instagram.

Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here