Lupo estreia na BGS com produtos geeks inéditos

Lupo estreia na Brasil Game Show com produtos inéditos inspirados em grandes personagens do mundo do entretenimento e participação de influenciadores

0
104

Lupo estreia na BGS com produtos geeks inéditos

Uma das principais fabricantes de meias e peças underwear do mundo será patrocinadora do evento e apresentará novidades da linha Lupo Urban

Os games fazem parte do estilo de vida de milhões de pessoas ao redor do mundo e já mobilizam empresas de diversos segmentos interessadas em dialogar com um público apaixonado e a procura de novidades. Na Brasil Game Show, a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, que este ano será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, exemplos não faltam. A Lupo, uma das maiores fabricantes de peças underwear do mundo será patrocinadora do evento pela primeira vez e terá um estande de 150 m² com a presença de influenciadores e repleto de lançamentos com estampas inspiradas em marcas icônicas do universo do entretenimento.

A Lupo levará para a Brasil Game Show um amplo portfólio que inclui novidades da linha Lupo Urban, famosa por suas meias e peças underwear baseadas em personagens dos games, da cultura pop e do cinema, como Vingadores. “A Lupo Urban reúne a reconhecida qualidade da Lupo e uma série de marcas consagradas e adoradas pelo público da BGS. Estamos ansiosos para estrear no evento e encontrar consumidores descolados e antenados. Será uma ótima oportunidade para recebermos o feedback do nosso público-alvo”, explica Carolina Pires, diretora comercial e de marketing da Lupo.

A BGS 2019 deve contar com cerca de 400 estandes Além da Lupo, já estão confirmados como patrocinadores: AOC, ASUS, Banco do Brasil, Corsair, DXRacer, Epic Games, Falkol Esports, Fini, Gigabyte, Logitech, Joysticket, Magic the Gattering, Microcamp, OEX Gaming, Piticas, Pichau, Razer, Redragon, Sunny Brinquedos, TNT, VIVO, Warrior e YouTube.

A 12ª edição da BGS também contará com a participação de grandes nomes da indústria de jogos eletrônicos, como: Hidetaka, Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice, John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, Al Lowe, da série Leisure Suit Larry, Howard Scott Warshaw, desenvolvedor do E.T, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here