Marvel’s Avengers – Análise

Marvel's Avengers é um jogo feito pela Cristal Dynamics e publicado pela Square Enix. Um game de ação e aventura ao estilo "Game as Service" .

86

Marvel’s Avengers – Análise é um jogo feito pela Cristal Dynamics e publicado pela Square Enix para Xbox One, PS4, Xbox Series X, PS5 e PC. É um game de ação e aventura ao estilo “Game as Service” um jogo de serviço onde ao longo do tempo serão adicionadas várias coisas no jogo. Agora vamos para a Análise de Marvel’s Avengers

HISTÓRIA

Em uma história completamente original,um acidente chamado de Dia A, fez os Vingadores se separarem e causou muitos danos a sociedade, com os Vingadores levando a culpa e o Capitão América aparentemente morrendo no acidente. Kamala Khan uma sobrevivente do Dia A acaba ganhando poderes por causa do Acidente e se tornando uma Inumana. Kamala não acha que os Vingadores são culpados pelo acidente e começa a investigar, mas acaba atraindo os olhares da AIM, uma organização que vem tomando conta dos Inumanos desde o Dia A. A História do jogo é muito boa e em alguns momentos até emocionante, com certeza uma grata surpresa para que curte uma boa história de heróis. O único defeito é que a Campanha é muito curta com cerca de 8 a 9 horas de jogo, mas iremos falar mais sobre isso depois nessa análise.

JOGABILIDADE E GRAFICOS

Em questão de jogabilidade, o game se sai bem, os comandos respondem bem, cada herói tem uma jogabilidade diferente dos outros, onde podemos dar ataques fracos e fortes, fazer combos, finalizações e utilizar ataques especiais com 3 tipos diferentes cada, alguns heróis podem até mesmo voar! Podemos evoluir cada personagem com matérias encontradas durante as missões para aumentar Level e comprar novas habilidades para os heróis.

Infelizmente não podemos dizer o mesmo sobre os gráficos, graficamente o jogo está bem mediano, não chega a ser ruim, mas bem longe da excelência de outros jogos desse ano e até mesmo de outros jogos de heróis lançados anteriormente. Outro problema é que a taxa de quadros vive caindo constantemente durante o gameplay o que ocasiona alguns momentos com bastante lags.

Um ponto muito positivo do jogo é a dublagem brasileira que traz várias vozes dos filmes dos Vingadores de volta para o jogo, assim como as vozes dos novos personagens como a Kamala e MODOK combinam bem com eles.

FUTURO DO JOGO

Como dito anteriormente, a Campanha do jogo é boa mas muito curta, com muitas missões repetitivas e o multiplayer sofre da mesma coisa que a Campanha, apesar de ser divertido jogar multiplayer com os amigos no início, as missões são tão repetitivas que acaba ficando enjoativo com o tempo.

Mas felizmente temos uma boa notícia, como um bom “Game as Service” Marvel’s Avengers terá atualizações no futuro trazendo novos heróis e histórias pra campanha no futuro, o próximo herói adicionado será o Gavião Arqueiro! Isso é algo muito legal pois aumenta a vida útil do jogo e melhor ainda tudo de graça para quem comprou o jogo base.

Marvel’s Avengers – Análise é bom jogo de super heróis e ótimo passatempo para aqueles que querem se divertir. Apesar de ter muitas coisas repetitivas que podem acabar enjoando, o futuro do jogo é bastante promissor com a possibilidade de muitos heróis estarem chegando ao game.

Agradecimentos à Square Enix pelo código, o game foi testado em um PlayStation 4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here