Os 3 melhores campeões para começar no Wild Rifts da Riot Games

Inúmeros títulos vêm sendo lançados e todos eles têm uma lógica bastante parecida, inspirada principalmente no League of Legends da Riot Games.

Os jogos do tipo MOBA são uma febre mundial. Inúmeros títulos vêm sendo lançados e todos eles têm uma lógica bastante parecida, inspirada principalmente no League of Legends da Riot Games. A versão mobile, adaptada para celulares, deste grande sucesso é o Wild Rifts. 

Nele você precisa enfrentar as tropas e campeões inimigos para destruir as torres e chegar ao Nexus do seu oponente. Destruí-lo é a única forma de vencer. Neste artigo nós vamos te dar dicas de quais campeões escolher para começar a jogar esse incrível jogo sem muitas dificuldades e conseguir subir de elo sem sofrer muito. 

Twisted Fate – Mago

Os magos são fundamentais no jogo pelo seu alto potencial de dano e habilidades de controle de grupo. O TF, como é mais conhecido, é um campeão muito versátil, que atira cartas de baralho como se estivesse em um casino. Cada uma das cartas tem propriedades específicas que o ajudam nas batalhas. 

Ele é uma excelente opção para você começar porque tem a possibilidade de mobilizar um campeão inimigo com as suas cartas, causa dano em área e com longo alcance, ataca de uma distância segura e ainda pode se teletransportar pelo mapa. Se escolher jogar com ele, comece pela rota central, ou do meio como ela é mais conhecida.

Ashe – Atiradora

Os atiradores são fundamentais nos jogos porque eles têm um alto potencial de dano e conseguem eliminar os alvos com certa facilidade. Por outro lado, eles precisam de proteção, porque também são facilmente abatidos. A Ashe é uma atiradora baseada em utilidade, o que ajuda muito nos combates. 

Com a sua ultimate (habilidade mais forte), ela consegue imobilizar jogadores em uma área. Além disso, os seus ataques básicos têm a habilidade passiva de infringir lentidão aos campeões e monstros atingidos. Isso faz dela um dos atiradores mais interessantes para começar, já que ela consegue ajudar o time a se sair melhor, independentemente da sua performance. 

Nasus – Lutador

Os lutadores têm a função de aguentar uma grande quantidade de dano enquanto enfraquecem o time adversário, protegendo os campeões mais frágeis do seu time. Isso possibilita que magos e atiradores consigam realizar todo o seu potencial de dano. 

O que faz do Nasus um dos melhores lutadores para começar no jogo é a sua versatilidade. Ele tem uma habilidade de ataque à distância que possibilita que você fique relativamente seguro no início do jogo. Além disso, ele também conta com uma habilidade de controle de grupo, que causa lentidão e enfraquece os ataques do campeão adversário. 

Encontre amigos 

Embora seja muito importante escolher bem um campeão para se especializar e começar a jogar o Wild Rifts, você precisa lembrar que esse é um jogo em equipe. Por mais impactante que um jogador possa ser, sem o sucesso e auxílio do seu time será muito difícil vencer uma partida.

Então, tente fazer amizades e encontrar parceiros antes ou durante os jogos. Assim você terá mais chances de lutar em vantagem, com estratégias planejadas com antecedência, o que te dará um potencial maior de vitória. A Riot Games mantém o jogo sempre atualizado e está adicionando campeões gradativamente para manter a competitividade e o equilíbrio das partidas. Então, fique atento aos lançamentos! 

Matheus Moreira Mello
Publicitário e "marketeiro digital" de profissão, desenhista e ilustrador totalmente amador. Palmeirense, amante de basquete, admirador da cultura japonesa, viagens e Coca-Cola. Vale dizer que considero videogames a arte mais completa que existe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here