Ragnorium: Planet Recolonization Odyssey Preview

89

Trazemos o preview do jogo Ragnorium: Planet Recolonization Odyssey, um jogo de estratégia, sobrevivência e simulação na qual o objetivo é recolonizar planetas que estão hostis. O projeto do desenvolvedor Vitali Kirpu (Pixel Piracy) encontrou na Devolver Digital um parceiro importante para a criação desse simulador de recolonização de planetas. Dentro desse contexto, o jogador deverá controlar um grupo de colonos clonados que se juntam para criar uma colônia sustentável em um ambiente inóspito.

Jogabilidade

Por ser um jogo de sobrevivência/estratégia e simulação a jogabilidade é sempre muito complexa. Ainda não possui idioma em português, o que pode dificultar ainda mais para alguns jogadores. Com algumas horas de jogo e tentando cumprir os principais objetivos apresentados é possível compreender bem como funciona a jogabilidade, claro que para conhecer todos os recursos é necessário muitas horas de jogo. A visão do jogo é por cima, muito comum em jogos do gênero, da mesma forma que controlar por mouse e teclado é mais vantajosa.

Gráficos.

O jogo apresenta bons gráficos para o estilo de jogo que ele pertence, o que te faz a game play fluir por horas enquanto acompanhamos o avanço das nossas tropas coletando os itens, construções e batalhas que o game nos fornece. O jogo não trás grandes inovações para os games de estratégia mas faz bonito trazendo uma nova roupagem para esse estilo de jogos que é amado por muitos jogadores.

Descrição STEAM:

“Ragnorium é um simulador de recolonização de planeta onde os jogadores são encarregados de liderar os colonos clones em um assentamento auto-sustentável enquanto tentam sobreviver à Cruzada Sagrada que se aproxima.”. Segundo o desenvolvedor o acesso antecipado receberá atualizações futuras que incluirão mais tipos de colonos, mapas de planetas, itens, recursos, personagens e encontros com chefes.

A copia utilizada nessa preview foi disponibilizada pela Devolver Digital a qual agradecemos muito pela parceria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here