Review: Scott Pilgrim vs. The World: The Game

495

A Ubisoft em colaboração da Universal Games, trás de volta a vida o jogo Scott Pilgrim vs. The World: The Game. O famoso jogo foi relançado para comemorar o seu 10 aniversario do game que foi lançado em 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360. Com conteúdo original adicionado a versão o beat’ em up é uma fantástica opção de diversão para acompanharmos a história de Scott Pilgrim contra os 7 ex-namorados de sua amada Ramona Flowers.

A História

Para quem já leu os quadrinhos ou assistiu a adaptação para as telonas de Scott Pilgrim lançado em 2010 pela Universal Studio, conhece a história do nosso herói que para poder manter o seu recém iniciado namoro com Ramona Flowers, precisa enfrentar a liga dos sete ex-namorados malignos de Ramona. O jogo trás belíssimas cutscenes desenhadas pelo próprio Bryan Lee O’Malley, o criador da série Scott Pilgrim vs. The World.

Gráficos e Trilha Sonora

O jogo tem uma trilha sonora incrível, aclamada pela crítica e pelos fãs, além de ser altamente viciante e apropriada para sair descendo a porrada nos inimigos enquanto andamos por outro ponto fortíssimo do game: seus belos e animados cenários que combinam demais com a atmosfera do jogo. No game podemos nos aventurar por Toronto sozinhos ou com até três amigos online ou localmente e, além da história principal, o game trás 4 modos extra de jogos para sua diversão com multiplayer apenas localmente, sendo eles: Queimada, Survivor Horror, Battle Royale e Boss Rush.

Jogabilidade e Mecânicas

E é na jogabilidade e mecânicas que o jogo mostra o seu ponto mais alto, os comandos do jogo são simples e precisos deixando pouco espaço para receber aquele ataque frustrante, comuns nesse tipo de jogo. Quanto às mecânicas, são simples, porém geniais para um jogo de beat ’em up, como o sistema de levels onde o personagem aprende novos golpes conforme sobe de level, a possibilidade de coletar moedas e comprar itens para ajudar na progressão, além de ser possível defender os golpes inimigos (algo que sempre achei que faltava no gênero) e para tornar a jogatina com os amigos ainda mais atrativa o jogo conta com um modo de super ataque que só pode ser feito em grupo.

Conclusão – Scott Pilgrim vs. The World: The Game

No geral Scott Pilgrim vs. The World: The Game, é uma escolha certeira para quem quer uma boa aventura e diversão garantida.O jogo já está disponível para: Playstation 4, Xbox One, Switch e PC. O game também poderá ser reproduzido no Playstation 5 e Xbox Series X e S por meio de compatibilidade de versões anteriores.

A versão utilizada para esse review foi a de PlayStation 4 gentilmente cedida pela Ubisoft.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here